The Enemy se prepara para a cobertura da E3 2021

O maior portal de games do país, The Enemy, vai repercutir todos os quatro dias de evento com transmissões nos seus canais da Twitch, Youtube e TikTok

Entre os dias 12 e 15 de junho, os fãs de games de todo o Brasil vão acompanhar a E3 2021. O evento, que é considerado como o maior do mundo, terá uma cobertura completa realizada pelo The Enemy , o site oficial de games e tecnologia da Omelete Company. Além da tradicional cobertura no portal, o público poderá acompanhar ao vivo a cobertura do evento na Twitch, no Youtube e no Tiktok. As transmissões contam com o oferecimento da Sadia e com o apoio do Santander e do McDonald’s. As transmissões vão contar com os apresentadores Carol Costa, Guilherme Dias, Diego Lima, Isadora Basile, Pedro Henrique (PH), Rodrigo Guerra, Victor Ferreira e Julia Macalossi. A programação e os horários dos eventos deve sair em breve nas redes sociais e também no portal.

Neste ano, a maior feira de jogos do mundo acontecerá de forma totalmente virtual, em virtude da pandemia da COVID-19, e será possível acompanhar gratuitamente e ao vivo todos os anúncios que serão realizados. Entre as principais marcas confirmadas estão Microsoft, Nintendo, Ubisoft, Warner Bros. Games e Bandai, que vão revelar os principais lançamentos para os diferentes consoles.

Apesar de a E3 acontecer entre os dias 12 e 15 de junho, o The Enemy vai acompanhar de perto todas as novidades de eventos que acontecerão no decorrer do mês de junho como Summer Game Fest, Guerrilla Collective, PC Game Show e o State of Play, da Sony, trazendo à comunidade gamer a cobertura mais completa e ampla do mercado.

Quem acompanhar as transmissões em qualquer um dos canais do The Enemy poderá esperar muita interatividade e informação. “A gente espera o ano todo para acompanhar a E3, estamos na expectativa total para conhecer quais são os principais lançamentos. Esperamos que o público de casa possa aproveitar com a gente e curtir tudo o que vamos descobrir na maior e mais importante feira de games do mundo”, finaliza Rodrigo Guerra, Editor Chefe do The Enemy.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com