Sistema portátil de ultrassom da Samsung HM70 Evo chega ao mercado com mais recursos

.Gadgets

Reforço da linha HM70 tem novo projeto de bateria, maior autonomia em exames e processamento Crystal Live, com ferramentas avançadas de imagem

Com um lançamento neste segundo trimestre de 2021, a linha de portáteis da Samsung ganha uma importante atualização no sentido de aprimorar os exames feitos de ultrassonografia. Trata-se do modelo HM70 Evo, que ganha adições importantes, como um novo projeto de bateria, maior autonomia em exames e processamento Crystal Live, com recursos avançados de imagem.

Um dos grandes destaques dos aparelhos da linha HM70 Evo é a qualidade da imagem, que tem avançado filtro de redução de ruído para melhorar a definição das bordas e ter imagens em 2D mais nítidas. Além disso, com o recurso HQ-Vision, é possível ter imagens nítidas, realçando características complexas das imagens de ultrassom, com por exemplo na ortopedia em exames musculoesqueléticos.

Altamente indicada para acompanhamentos pré-natal, o produto dispõe de sofisticada tecnologia para reconstrução tridimensional de faces fetais. Com o RealisticVue, o rosto do feto pode ser exibido com anatomia 3D de alta resolução, com detalhes excepcionais e percepção de profundidade realista. A direção da fonte de luz selecionável pelo usuário cria sombras graduais para melhor definição das estruturas anatômicas.

O HM70 Evo tem reconhecida praticidade e flexibilidade para transporte e uso, o que permite que médicos façam atendimentos de home care, beira de leito ou mesmo a como um sistema de console convencional em clínicas e consultórios.

O equipamento é híbrido e consegue realizar uma vasta gama de exames, sempre com alta performance. Com o recurso Fast Booting e SSD, o equipamento pode ser ligado em menos de dois minutos e desligado em menos de 30 segundos.

Referência em imagem com nitidez, a Samsung disponibiliza nos seus equipamentos os recursos 3D XI, Volume NT e Oblique View, ferramentas para manipulação de imagens tridimensionais, além de ferramentas que ajudam na melhor definição da imagem bidimensional, como ClearVision e MultiVision.

“São aprimoramentos importantes para um sistema que já era avançado e agora traz recursos de excelência máximo no sentido da obtenção de diagnósticos mais assertivos e confiáveis, sobretudo no momento em que vivemos”, diz Walter Brandstetter, gerente clínico da divisão de HME da Samsung Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.