Moedas Shopee vão além da função de cashback

O dinheiro virtual Shopee pode ser usado para descontos em compras e também para vidas, chances, movimentos e poderes extras em jogos na plataforma

Presente no mercado brasileiro desde 2019, a Shopee tem se destacado entre os marketplaces pela experiência única de compras e entretenimento, além de variedade de produtos em mais de 20 categorias, melhores preços, cupons de frete grátis e promoções-relâmpago. A empresa oferece ainda moedas virtuais Shopee que podem virar desconto em qualquer pedido e também para compra de “vidas” e outros itens em jogos na plataforma de e-commerce como nos jogos Shopee Candy e Bolhas em que é possível adquirir chances extras, movimentos adicionais e poderes especiais.

Como acumular moedas

Compras: a cada R﹩ 1 gasto em compras no site ou app, o consumidor recebe 1 moeda. O dinheiro virtual é creditado automaticamente na página “Eu > Minhas Moedas Shopee” do aplicativo após a compra ser recebida (basta clicar em “Pedido recebido” no aplicativo). O usuário poderá receber até 500 moedas por compra, 1.000 por dia e 2.000 por semana.

Avaliações: após receber o produto, o usuário tem a oportunidade de avaliar sua experiência. Cada comentário que tenha mais de 20 caracteres de texto e imagem ou vídeo dá direito a 5 moedas. Para os que colocarem as duas mídias (foto e vídeo), o prêmio será de 10 moedas.

Jogos/recompensas: é possível coletar moedas de uma forma divertida com os Shopee Prêmios e Recompensas.

São vários jogos e as opções podem variar de acordo com a plataforma utilizada (Android e iOS no celular, além do computador).

Central de moedas: tem uma recompensa diária durante sete dias e que aumenta se o participante a resgatar diariamente chegando até a 10 moedas por dia.

Shopee Candy: Divertido e fácil, faz sucesso com os amantes de jogos de raciocínio. O objetivo do jogo é trocar os doces de posição para alinhar pelo menos três tipos iguais, seja na vertical ou horizontal. Ao alinhar os doces, o usuário receberá pontos que poderão ser trocados por dois tipos de prêmio: moedas Shopee ou cupom de desconto.

Shopee Bolhas: Com duas modalidades, clássico e desafio, é mais uma forma divertida de coletar moedas. Para ganhar pontos e desbloquear capítulos, basta estourar bolhas iguais. Os pontos podem ser trocados também por moedas Shopee ou cupom de desconto.

Shopee Pega brinde: este jogo é para testar habilidades. Comparado com as máquinas de agarrar ursos de pelúcia, é um jogo para o usuário pegar com uma “garra” prêmios especiais e ganhar até 30 moedas.

Shopee Recompensas diárias: o usuário só precisa clicar em “resgate agora” para receber diariamente até 100 moedas Shopee. A quantidade depende da sorte. São quatro chances ao dia (a cada seis horas) e oportunidades extras em eventos especiais.

Shopee Arremesso: Para quem é bom de mira, é um jogo simples e muito divertido. Para ganhar pontos, basta acertar o alvo em movimento, até que o alvo se quebre. Cada faca jogada equivale a 10 pontos. Depois, é só trocar os pontos por moedas Shopee e garantir desconto na próxima compra.

Sacode Shopee: o usuário concorre a moedas Shopee e a quantidade pode variar. Para jogar é fácil, basta entrar no jogo e chacoalhar o celular para tentar conseguir o maior número de moedas, quanto mais rápido, mais moedas. Se convidar amigos para jogar, os participantes que entrarem podem ganhar 10% de moedas a mais cada um.O jogo está disponível em duas rodadas por dia, às 12h e 20h com sessões extras em determinadas campanhas de marketing.

Como usar as moedas Shopee

Cada 100 moedas equivalem a R﹩ 1 de desconto em qualquer pedido na plataforma. É possível trocar as moedas por cupons de desconto ou usá-las diretamente quando estiver finalizando a compra. O limite para o uso de moedas por pedido é de até 25% do valor total das compras. Além do Shopee Candy e Bolhas em que é possível comprar movimentos e chances extras, além de poderes especiais, no Arremesso o jogador também consegue comprar chances com moedas e no Pega Brinde chances para máquina Premium com prêmios de valor maior.

Para verificar o saldo de moedas no app ou site, basta acessar a página Eu > minhas moedas Shopee .

Faça o download gratuito do app na App Store ou Google Play Store .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com