iNAND MC EU551, chips de memória flash para smartphones 5G

A solução móvel da segunda geração de armazenamento UFS 3.1 entrega a performance e capacidade necessária para auxiliar Data-Rich e Apps multimídia

O novo iNAND MC EU551 da Western Digital oferece o armazenamento de alto desempenho que os consumidores precisam para usar seus telefones com novos aplicativos emergentes, como câmeras de ultra-high-resolution, AR/VR, games e vídeos em 8K.

De acordo com dados do IDC , espera-se que as remessas de smartphones 5G representem mais de 40% do volume global em 2021 e cresçam para até 69% em 2025. À medida que as redes continuam a expandir a banda disponível e oferecem menor latência para permitir novas experiências ao usuário, a solução iNAND da Western Digital entrega alta capacidade e alto desempenho atrelados ao armazenamento necessário para impulsionar esses novos aplicativos.

O aparelho de armazenamento móvel iNAND MC EU551 é o primeiro produto contendo a nova plataforma UFS 3.1 da Western Digital. Aproveitando um NAND e um controlador mais rápidos, além de proporcionar melhor design do firmware, o iNAND MC EU 551 oferece as seguintes melhorias em relação às gerações anteriores:

• 100% de melhora na performance de leitura aleatória e até 40% nas escritas, ajudando a suportar um workload misto de experiências como ao executar múltiplos apps simultaneamente.

• 90% de melhora nas escritas sequenciais para auxiliar a realização dos downloads nas velocidades potenciais com o novo 5G e Wi-Fi 6. Com isso, os consumidores têm uma melhor experiência quando o fluxo dos arquivos de mídia, como os de vídeo em 8K, e também aprimora o desempenho para os aplicativos de fotografia em modo burst .

• 30% de melhora nas leituras sequenciais, o que permite que os aplicativos sejam iniciados mais rapidamente, com menor tempo de inicialização e com velocidades de upload mais rápidas.

O dispositivo é projetado para ser compatível com os requisitos de especificações do JEDEC UFS 3.1 e usa a última tecnologia Write Booster, baseada na sétima geração do SmartSLCTM da Western Digital. O Host Performance Booster versão 2.0 combina ainda os avanços mais recentes deste padrão.

Suporte para Ecossistemas

O iNAND MC EU551 é a mais recente adição à família iNAND, que tem a confiança de todos os principais fabricantes de smartphones em todo o mundo há mais de uma década. Como parte de seu trabalho no ecossistema móvel, a Western Digital continua trabalhando com sistemas líderes em designers SoC para qualificar sua solução UFS 3.1 para designers de referência de smartphones, oferecendo integração da solução pré-testada aos fabricantes.

Disponibilidade

O pen drive integrado ao iNAND MC EU551 UFS 3.1 da Western Digital está sendo testado com nova disponibilidade para aumentar capacidades de armazenamento – “volume”, e está planejado para julho de 2021 em alguns países. A solução de armazenamento está disponível nas capacidades: 128GB, 258GB e 512GB*.

Recursos adicionais:

*1 GB = 1 bilhão de bytes e 1 TB = um trilhão de bytes. A capacidade real do usuário pode ser menor devido ao ambiente operacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com