FazTudo, serviço Webmotors oferece total comodidade ao vender o veículo

A nova funcionalidade FazTudo permitirá aos vendedores de carros deixar todo o processo de venda, negociação e até a documentação sob os cuidados do maior especialista em negócios automotivos do Brasil

Focada em oferecer soluções digitais que simplifiquem a compra e venda de veículos, tornando o processo cada vez mais simples e ágil para seus clientes, a Webmotors, apresenta o FazTudo. Trata-se de uma nova solução que oferece ao vendedor pessoa física a possibilidade de não se preocupar com nenhum trâmite envolvendo a venda do seu veículo, pois uma equipe de profissionais fica em contato com o anunciante e passa a cuidar de todo o processo.

O novo serviço, que traz mais praticidades e comodidade, está disponível para algumas cidades (confira lista abaixo) e em breve estará em todo Brasil. Diferentemente dos anúncios convencionais em que toda a responsabilidade fica com o vendedor, com o FazTudo a equipe de profissionais da Webmotors faz o anúncio, tira fotos profissionais e oferece mais destaque, gerencia as propostas recebidas negociando pelo melhor valor, realiza a vistoria e ao fim da negociação, cuida de todo o pagamento.

Para os clientes que têm uma urgência maior em vender o seu veículo, o FazTudo também contempla a Venda Express: o cliente alinha em quantos dias precisa vender o seu carro/moto e o FazTudo se encarrega de gerenciar a venda dentro desse prazo. O veículo pode ser oferecido para até mais de 15 mil lojistas que são parceiros da Webmotors. É mais uma comodidade oferecida para atender a necessidade do consumidor e oferecer uma experiência diferenciada e assertiva.

“O FazTudo faz parte de um portfólio robusto de soluções completas que a Webmotors oferece aos seus clientes pessoas físicas. Estamos sempre inovando e aprimorando nossos serviços para oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores. Além do FazTudo, nosso rol de produtos inclui o clássico modelo de classificado, onde o vendedor tem a autonomia e responsabilidade do processo de negociação do início ao fim, o Autopago, solução que garante a confiança e a segurança na transação, além de condições diferenciadas de financiamento com o Banco Santander”, conta o Diretor de Marketing e Produtos PF da Webmotors, Rafael Constantinou, que completa: “Tudo isso para tornar a jornada de compra e venda de veículos mais ágil e descomplicada”.

Custo-benefício

Não há custos antecipados para o anunciante. A Webmotors cuida de todos os processos e, ao definir o valor de venda do veículo, é cobrada uma taxa de comissão no valor de 7%. Vale frisar, porém, que essa taxa só será paga quando a venda é concluída; do contrário, nada será cobrado.

O valor da comissão é compensado com o ganho de tempo e na despreocupação. “Temos uma equipe profissional que está no mercado há muitos anos e está preparada para os desafios da jornada de compra e venda de veículos. Desde os fotógrafos, passando pelos times de vistoria, negociação e documentação darão total apoio ao vendedor para a melhor venda, sem complicações”, comenta Constantinou. O prazo estipulado para a venda é de até 30 dias após o anúncio ir ao ar, um período que pode ser encurtado em função das propostas; caso se estenda para um período maior, é possível realizar ajustes nas fotos ou preço para gerar maior engajamento para o anúncio.

(*) Confira as cidades onde o FazTudo já está disponível: São Paulo, Mogi das Cruzes, São José do Rio Preto, Campinas (SP); Belo Horizonte, Uberlândia (MG); Rio de Janeiro (RJ); Florianópolis (SC); Curitiba (PR); Porto Alegre (RS); e Salvador (BA).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com