Dia dos Namorados LG: dicas de presentes para amantes de tecnologia e inovação

O Dia dos Namorados está logo aí, e a LG traz opções de presentes para os amantes de tecnologia e inovação. Os produtos, além de contarem com a mais alta tecnologia, garantindo praticidade, conforto e segurança, possuem múltiplas possibilidades de conexão à plataforma de inteligência artificial LG ThinQ. Ao toque de um botão ou até mesmo por comandos de voz, os apaixonados podem controlar o ar-condicionado para deixar o ambiente na temperatura ideal para assistir a um filme ou maratonar aquela série, seja no notebook, projetor ou nas TVs mais modernas e avançadas do mercado, tudo isso com a melhor qualidade de som, com o soundbar, caixinha de som ou fones de ouvido LG.

Neste Dia dos Namorados, dê um presente LG e desfrute de mais tempo de qualidade com o seu amor!

LG PuriCare™ 360°

Ideal para quem quer aproveitar o tempo a dois com muito mais segurança, o LG PuriCare™ 360° garante ar puro e limpo no aconchego do lar. Sabia que o ar dentro de casa pode ser até cinco vezes pior do que em ambientes abertos? O sistema Multi-Filtragem 360° do purificador LG elimina 99,9% dos vírus, bactérias e agentes alérgenos, como partículas de poeira, poeiras ultrafinas e pelos de animais, odores e gases prejudiciais à saúde.

A função Clean Booster de PuriCare™ 360° purifica o ambiente até 24% mais rápido do que os purificadores convencionais, além de contar com o Indicador Smart, que identifica de forma precisa e em tempo real a qualidade do ar do espaço utilizando quatro níveis de cores: a vermelha representa o ar “poluído” e a verde, o ar “limpo”.

Com opção de controle e monitoramento remoto pelo aplicativo LG ThinQ, o PuriCare™ 360° está disponível em dois modelos: o AS651DWH0, que possui um filtro e consegue agir em um espaço de até 61m²; e o AS101DWH0, com dois filtros e um alcance de 100m². Ambos proporcionam ar puro em até 25 minutos, mantendo você e o seu companheiro(a) protegido rapidamente em qualquer ambiente.

Para comprar: https://amzn.to/3xegTuZ

LG Styler

Ideal para casais modernos e que se preocupam com o cuidado das roupas, o LG Styler, primeiro “closet inteligente” com sistema de tratamento de roupas a vapor do Brasil, traz a tranquilidade de uma roupa higienizada com a praticidade do TrueSteam™, que elimina até 99,9% de bactérias e alérgenos das peças, certificado pela British Allergy Foundation e pela pela VDE.

Oferecendo segurança, otimização de tempo, praticidade e bem-estar, a tecnologia exclusiva TrueSteam™, libera vapor real gerado pelo aquecimento da água, que chega aos tecidos em temperatura adequada para esterilizar, higienizar, desodorizar e desamassar as roupas e outros itens.

O produto também oferece a opção de secagem em baixas temperaturas, ideal para peças do dia a dia e até roupas mais delicadas. Além de poder ser controlado e monitorado de forma remota com o LG ThinQ®, também é possível encontrar ciclos extras para download no aplicativo, como a função “Night Care”, é ideal para dias frios, pois mantêm as roupas aquecidas até a retirada do aparelho.

LG NanoCell TV

A TV NanoCell 8K é uma ótima opção de presente para agradar até o parceiro mais cinéfilo. Disponível nas séries NANO95 e NANO96, com 75 e 65 polegadas, este modelo garante a experiência de cinema em casa para uma sessão especial a dois.

8K Real com mais tela e menos borda
A exclusiva tecnologia de nanopartículas aplicadas diretamente ao painel filtra as ondas de luz excedentes e impurezas de tonalidade, para reproduzir mais de 1 bilhão de cores mais realistas, vibrantes e precisas.

Os televisores 8K da LG são os primeiros do mercado a excederem os requisitos estabelecidos pela CTA e receberem o selo 8K Real, que define a nova geração de produtos e serviços “8K Ultra HD”.
Com design ultrafino, com mais tela e menos borda a NanoCell tem oferece o cenário ideal para criar momentos a sós e uma experiência imersiva com cenas realistas que só uma tela 8K de verdade pode oferecer.

Para comprar: https://amzn.to/3zhOzJN

LG DUAL Inverter VOICE ARTCOOL

Ideal para quem procura, além de um ar-condicionado, um produto de design, o DUAL Inverter VOICE ARTCOOL garante conforto térmico em todos os ambientes, deixando a casa mais moderna e conectada. Com a função quente e frio, garante a temperatura perfeita para um tempo a dois.

O modelo, que economiza até 70% de energia(*), pode ser conectado via wi-fi, por meio do aplicativo LG ThinQ®, no qual é possível controlar e monitorar remotamente o aparelho. Ainda conta com a funcionalidade de comando de voz, via Google Assistente e Alexa.

Para comprar: https://amzn.to/3iqoQJn

(*) Economia de até 70% e refrigeração até 40% mais rápida baseada em testes realizados pela LG comparando modelo Dual Inverter com um modelo não inverter-convencional de 12000BTU/h. O percentual de economia varia de acordo com as condições de uso do aparelho.

LG Sound Bar SN8YG

Com tecnologia Meridian e inteligência artificial, o Sound Bar SN8YG é ideal para os casais apaixonados por filmes e séries, pois leva o cinema para dentro de casa com áudio de alta categoria e compatibilidade com imagem 4K, tornando os momentos de lazer a dois mais imersivos e conectados.

Apresentando potência e características premium para proporcionar uma experiência cinematográfica, a realidade sonora é propiciada pelo sistema DTS X, que decodifica o áudio e coloca o som naturalmente no espaço, além do Dolby Atmos, que captura o movimento de objetos e o reproduz com sons diferentes para cada alto-falante. A combinação dos dois ocasiona uma atmosfera tridimensional típica das salas de cinema.

A inteligência artificial vem como parte integrante do produto, que pode ser utilizado como um painel de controle da sua casa. O Sound Bar não apenas conecta todos os produtos com IA da LG como TVs, refrigeradores e máquinas de lavar, como também conta com Google Assistente que, por controle de voz, permite realizar pesquisas e controlar outros dispositivos com IoT.

De fácil instalação, o Subwoofer Wireless se conecta automaticamente à barra sem precisar de fios, proporcionando um design mais clean para o ambiente.

Para comprar: https://amzn.to/3v1SmHW

LG XBOOM GO PL

Em parceria com a Meridian Audio, a LG desenvolveu os três novos modelos de Caixa de Som Bluetooth Portátil da linha LG XBOOM GO PL. As caixas que podem ser encontradas nos modelos PL2, PL5 e PL7 e nas cores preto e branco, oferecem som de qualidade premium com graves profundos, agudos ricos e vocais nítidos, por meio de sua tecnologia avançada de áudio.

Contando com o modo “Sound Boost” que amplia o campo sonoro e o “Dural Action Bass” que amplifica as frequências baixas e produz batidas fortes, a LG XBOOM GO possui calibração sonora perfeita para músicas, garantindo o som mais balanceado e livre de distorções, além, de promover diversão com o sistema de luzes multicoloridas presentes na PL5 e PL7.

Para facilitar o dia a dia, as caixas de som portáteis, possuem comando de voz compatível com o Google Assistente do sistema Android e com a Siri do iOS, e são capazes de promover uma experiência de Home Theater ao emparelhar o produto nas TVs da LG e amplificar o som do televisor.

Para os casais que gostam de ouvir música em diversos ambientes e momentos, a LG XBOOM GO PL é uma ótima opção, pois conta com corpo cilíndrico, leve e com design elegante, fazendo com que seja possível carregar as caixas de som para todos os lugares, além de uma bateria com duração de até 24 horas para PL7, 18 horas para PL5 e 10 horas para PL2.

Para comprar: https://amzn.to/3pyKnRC

LG XBOOM GO PL2 JELLYBEAN

Além da XBOOM GO PL2 nas cores Coconut e Blueberry, é possível encontrar a caixa de som bluetooth nas versões Sour Lemon, Ice Mint e Bubble Gum, que apresentam cores vibrantes para os casais que não abrem mão do estilo nem na hora de escutar a música favorita!

Contando também com a tecnologia Meridian, as novas Jellybeans apresentam graves excepcionais pelo uso dos radiadores passivos que bombeiam graves dinâmicos e batidas fortes que os usuários podem sentir e ouvir.

A linha de caixa de som JellyBean da LG possui a certificação IPX5. Com ela é possível continuar tocando seu som favorito sem se preocupar com a água atingindo o alto-falante. A LG XBOOM Go é resistente à água e possui um alto-falante projetado para tocar em condições menos que perfeitas, além disso, conta com uma bateria com duração de até 10 horas.

LG TONE FREE FN6

Para parceiros ou parceiras que gostam de praticar exercícios físicos diariamente, o novo fone de ouvido True Wireless LG Tone Free FN6, é ideal para acompanhar esses momentos. Desenvolvido pela LG em parceria com a Meridian Áudio, traz uma calibração sonora perfeita para as músicas, garantindo o som mais balanceado e livre de distorções.

Contando com a tecnologia UVNano em sua case, o fone de ouvido é capaz de eliminar até 99,9%* das bactérias presentes enquanto os carrega, por meio de uma luz ultravioleta. Seu design ergonômico foi projetado para caber confortavelmente nos ouvidos e oferecer praticidade no dia a dia, visto que é resistente ao suor e à chuva, ideal para o uso externo.

O modelo FN6 possui o sistema MQA (Master Quality Authenticated), recurso para streaming de música que proporciona a mais alta qualidade de som possível; modo de som ambiente, que permite ouvir o que está acontecendo a sua volta, deixando de lado a necessidade de remover o dispositivo da orelha; além de processamento espacial, modo que recria palco sonoro realista que simula a experiência de ouvir alto-falantes reais e oferece vocais com clareza pura.

Sua autonomia de bateria de até 18 horas, sendo 6 horas de reprodução sem interrupção e mais 12 horas combinadas com carregamento do case. O LG Tone Free FN6 também conta com microfones duplos integrados de alto desempenho que garantem uma chamada clara, ideal para chamadas de reunião.

Para comprar: https://amzn.to/2SdXDyZ

LG GRAM

O presente ideal para os namorados e namoradas multitarefas que adoram tecnologia aliada a design. Pesando apenas 995g, fica fácil levá-lo para todos os lugares da casa durante o home-office ou a outros lugares sem se preocupar.

Com bordas ultrafinas, opções de telas de 14″ e 15.6″ e a 8ª geração dos processadores Intel core i5 e core i7, o LG Gram nos modelos 14Z980 e o 15Z980 garantem alta performance e incrível imersão visual para se divertir, além de também facilitar o trabalho nesse período de quarentena. O LG Gram possui bateria que dura o dia todo longe da tomada, com durabilidade testada e aprovada pelo Departamento de Defesa dos EUA, que conferiu o certificado Military Standard ao produto.

Para comprar: https://amzn.to/3cv6m6G

LG CINEBEAM UHD 4K SMART

Saudade de um cinema com o namorado? Que tal transformar a sala da sua casa em um ambiente aconchegante e ideal para ver um filme? Além de ser um aparelho Smart com tecnologia ThinQ AI, plataforma de inteligência artificial da LG, e webOS 4.5, o projetor HU70LA possui uma tela de até 140″ com qualidade UHD 4K, ou seja, garante uma impressionante qualidade de imagem, com profunda imersão de detalhes dos momentos únicos, independentemente do tamanho do espaço em que esteja.

O projetor também possui foco remoto e zoom de até 1,25x, permitindo o fácil ajuste do tamanho da tela sem a necessidade de mover o aparelho fisicamente. Com resolução UHD 4K (3840×2160) e HDR, o projetor garante riqueza e cores intensas em cada detalhe da imagem projetada, tornando a experiência de ter um cinema em casa ainda mais real e incrível.

Para comprar: https://amzn.to/3gfORIA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com