“Deezer for Creators” mune artistas e podcasters com informações estratégicas para chegarem ao sucesso

“Deezer for Creators” funciona como um compilado de tendências do streaming e insights de público para artistas e produtores

Com o intuito de ajudar músicos e criadores de conteúdo a melhorarem seu alcance e desempenho com insights personalizados e estatísticas significativas, a Deezer anuncia o lançamento de seu mais novo aplicativo. “Deezer for Creators” é uma ferramenta analítica pensada para capacitar artistas, profissionais da indústria musical e podcasters com o intuito de otimizar seu desempenho através de um app intuitivo.

Pela primeira vez, tanto artistas, quanto podcasters, terão acesso ao mesmo serviço para rastrear seu conteúdo*. Além disso, de acordo com o anúncio feito pela Deezer, o aplicativo para artistas, conhecido como “Analytics” (e “Backstage” na Web), foi atualizado. Agora, sempre que uma faixa é adicionada a uma playlist editorial, os artistas recebem automaticamente uma notificação.

Os recursos também incluem um card compartilhável para redes sociais com diversas informações, o que permite que os artistas se conectem diretamente com os fãs. Cada card compartilhável inclui o nome das playlists em que o artista está presente**. Não se limitando apenas a playlists, eles também terão acesso a “cards de faixa” compartilháveis. Dentre os primeiros sete dias do lançamento de uma faixa, o card vai estar disponível para compartilhar imediatamente com os fãs, bem como postar em suas redes sociais.

O app “Deezer for Creators” continuará a oferecer recursos populares para os artistas, incluindo o acompanhamento de desempenho da música ou programa, monitoramento diário, semanal e mensal dos dados de streaming e gráficos fáceis de interpretar divididos por categorias, incluindo plataforma, países, gênero e principais playlists.

O “Deezer for Creators” não se limita apenas a dispositivos móveis, os artistas também podem fazer o login no desktop. Os usuários da web também podem atualizar sua biografia, foto de perfil e ver seus destaques do streaming.

Para comemorar o lançamento, também será lançada uma oferta especial de desconto no plano Hi-Fi para artistas. A nova oferta disponibiliza a assinatura a qualquer criador que tenha conteúdos na Deezer e esteja registrado no “Deezer for Creators”, pelo valor de R$13,49. Para ativar a oferta, os criadores precisam resgatar o código que receberam em seu e-mail na página dedicada no site da Deezer. A oferta é válida a partir do final deste mês de junho até 30 de janeiro de 2024.

O app “Deezer for Creators” está disponível para download em todo o mundo nos sistemas iOS e Android. Os usuários já cadastrados podem fazer login usando suas credenciais do Backstage ou do Analytics. Novos usuários podem se inscrever aqui para solicitar acesso.

* Para realizar o login nas partes de música e de podcast, são necessários dois acessos separados.
** Com relação aos cartões sociais, se tratam de um recurso apenas para celular, não disponível no serviço web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com