Como aproveitar alguns recursos do Tinder

Alguns recursos interessante como Bloquear Contato, Você Tem Certeza?, Passaporte, Vídeo Chat, ajudam o usuário a ter uma experiência mais tranquila no Tinder

O recurso Bloquear Contato permite bloquear contatos conhecidos (e indesejados) na hora do swipe

Quase todo mundo tem alguém que prefere não encontrar enquanto arrasta para lá e para cá à procura de um match. Uma pesquisa recente encomendada pelo Tinder descobriu que mais de 40% dos entrevistados já encontraram um ex em um aplicativo de namoro. A pesquisa ainda mostrou que 78% dos entrevistados prefeririam não ver, ou ser vistos por essas pessoas nos apps de paquera. Pensando nisso, o recurso permite o bloqueio de contatos pessoais, ajudando a curtir com mais confiança a criação de novas conexões, evitando aquela sensação estranha de se deparar com rostos familiares.

O recurso Bloquear Contato dá aos membros do Tinder mais controle sobre sua experiência, sem correr o risco de passar pela situação chata de cruzar com quem não quer dentro do app.

Os membros do Tinder poderão acessar a aba “bloquear contatos” nas configurações de seu perfil. A partir daí, eles podem inserir quais de seus contatos preferem não ver ou não aparecer no Tinder. Quer esses contatos já estejam no Tinder ou decidam baixá-lo mais tarde, desde que criem suas contas com as mesmas informações de contato da lista de bloqueio, eles não aparecerão como um match em potencial. Inicialmente testado na Índia, Coréia e Japão, as pessoas que adotaram o recurso do Tinder adicionaram cerca de uma dúzia de contatos à sua lista de bloqueio.

Você tem certeza?, um recurso pioneiro no setor de segurança. A funcionalidade ajuda a barrar assédio antes mesmo que ele aconteça

O recurso Você tem certeza? está reduzindo o assédio no aplicativo. AYS? (Are You Shure?) já chegou a diminuir em 10% a linguagem inadequada em mensagens enviadas pelo app apenas nos primeiros testes.

Você tem certeza? é um aviso em tempo real para que, ao trocarem mensagens, membros do Tinder pensem duas vezes sobre sua forma de aproximação. A funcionalidade usa Inteligência Artificial para detectar qualquer linguagem inadequada e intervém de forma proativa para alertar o remetente de que algo pode soar ofensivo, provocando reflexão antes de clicar em enviar. Essa Inteligência Artificial foi construída com base em relatos de membros e continuará em constante evolução.

Você tem certeza?, recurso reduz o assédio no aplicativo.

A ferramenta Você tem certeza? faz parte do conjunto de ferramentas de Segurança & Confiança do Tinder, que inclui funcionalidades como Isso Incomoda Você?, que fornece suporte proativo aos membros quando recebem qualquer mensagem com potencial linguagem inadequada.

Os primeiros resultados de testes com o Você tem certeza? mostram que o recurso está criando um ambiente melhor para todos:

• Membros que viram o Você tem certeza? tiveram uma menor probabilidade de serem denunciados por mensagens inadequadas ao longo de 30 dias, o que indica como a funcionalidade está mudando o comportamento de longo prazo, não apenas o em uma conversa.

• Membros do Tinder que foram impactados pelo Isso Incomoda Você? têm mais chance de denunciarem mau comportamento: denúncias de mensagens inadequadas aumentaram 46%.

O compromisso de longa data do Tinder com a segurança começou com o Swipe, exigindo interesse mútuo para enviar uma mensagem. O recurso está disponível nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido e Irlanda e estará disponível para outros mercados ao longo dos próximos meses.

Recurso Passaporte abre as fronteiras virtuais para todos que querem se conectar pelo mundo

Como o recurso Passaporte os membros do app ao redor de todo o mundo podem fazer suas malas imaginárias e escapar para uma realidade diferente. Para alguns, isso pode significar encontrar aquele match em Miami, Madri ou Manaus, já que o Passaporte oferece uma infinidade de lugares para ir e novas pessoas para conhecer, sem sair de casa.

Com o Passaporte, você pode fazer uma busca por cidade ou inserir um pin no mapa e começar a Curtir, dar Matches e conversar

Com o recurso Passaporte a pergunta que não quer calar é: para onde ir primeiro? Para aqueles que precisam de um pouco de inspiração de viagem, o Tinder descobriu quais países têm a melhor química (leia-se: a maioria das atividades de deslizar para a direita*).

As 10 cidades mais populares em todo o mundo
Los Angeles, Califórnia, EUA
Nova York, Nova York, EUA
Londres, Inglaterra, GBR
Paris, Île-de-France, FRA
Miami, Flórida, EUA
Tóquio, Tóquio, JPN
Seul, Seul, KOR
Estocolmo, Estocolmo, SWE
Amsterdã, Holanda do Norte, NLD
Moscou, Moscou, RUS

As 10 cidades mais populares no Brasil
São Paulo, São Paulo
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Belo Horizonte, Minas Gerais
Curitiba, Paraná
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Florianópolis, Santa Catarina
Goiânia, Goiás
Campinas, São Paulo
Brasília, Distrito Federal
Fortaleza, Ceará

O recurso de Vídeo Chat permite uma experiência, como o próprio nome diz, em vídeo e entre duas pessoas

O recurso ajuda quem quer conhecer o match melhor, mas ainda não quer compartilhar informações pessoais, como o número de telefone, por exemplo. O Vídeo Chat prioriza que os membros do Tinder tenham controle total ao longo do caminho.

O Vídeo Chat só funciona depois do match, ambos os usuários precisam querer

Tinder deixa que vocês dois (você + o seu match) decidam quando é a hora de ter aquele bate-papo por vídeo:  o Tinder foi só permite a conversa quando as duas pessoas estão interessadas, portanto, o Vídeo Chat é habilitado com base em cada match: quando a conversa estiver fluindo e você estiver pronto para mostrar que está interessado em um Vídeo Chat, é só tocar no ícone de vídeo – que fica no canto superior direito da tela. O recurso não será ativado até que vocês dois habilitem. O seu match não vai ficar sabendo quando você habilitar essa ferramenta.

Você pode desabilitá-lo a qualquer momento: Assim como você pode habilitar, você pode desabilitar a qualquer hora.

Definimos o cenário: depois que o Vídeo Chat for desbloqueado, os dois participantes devem concordar com as regras básicas de comportamento para o bate-papo começar da melhor maneira para os dois lados.

Queremos saber como foi: assim que a ligação terminar, o app pergunta como foi, você pode enviar um relatório para a equipe do Tinder a qualquer momento assim que a ligação terminar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com