Colares complementam e harmonizam o visual de quem usa

Os colares femininos dão um toque no look, complementam o vestuário, em conjunto os outros acessórios usados. Capazes de harmonizar o todo, seja uma roupa decotada ou mais clássica

Os acessórios, como brincos, colares, chokers, piercings, pulseiras e anéis, ajudam a personalizar o look, sendo parte fundamental na construção da imagem de quem usa.

Seja em uma composição básica, minimalista, elegante ou do dia a dia, valorizam uma composição e podem dar um ar mais refinado ou mais contemporâneo, contando uma história, identificando uma personalidade.

Os colares femininos podem ser encontrados em vários tamanhos, formatos, materiais e cores.

Complemento na composição da imagem transmitida por quem usa, os acessórios fazem parte da moda, são sempre atualizados com as tendências e podem ser mesclados na sua composição com elementos como pedras, penduricalhos, amuletos, pingentes da sorte ou com motivos religiosos e cores.

O mix de colares cria looks diferenciados, ajudam na hora de compor um visual, combinando diferentes tipos de acessórios de forma harmoniosa

Abaixo algumas opções de colares que complementam o visual com originalidade e personalidade, para diferentes estilos e gostos:

Colar Curto

Colar Curto Piuka Paula Cordão Baiano Folheado A Ouro 18K

Colar Longo

Colar Longo Piuka Amanda Zircônias Coloridas Folheado a Ouro 18K


Mix de colares

Mix De Colares Piuka Lala Pérolas Zircônias Folheado A Ouro 18K

São tantas opções de acessórios, itens indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher permitindo manter o visual sempre atualizado complementando a produçãoe dando destaque no look, transformando as peças do vestuário maximizando e dando versatilidade ao estilo de quem usa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com