Zepp E: linha elegante de usáveis criados para o bem-estar

Dispositivos Zepp E com foco no bem-estar aproveitarão a inteligência artificial e a tecnologia de ponta para guiar os usuários em sua jornada para viver melhor. A marca apresenta o design 3D curvo sem moldura, tela sempre ativa, 11 modos esportivos, múltiplas métricas de saúde e 5 ATM de resistência à água

A linha renovada de vestíveis da Zepp, começando com a série Zepp E conta com o bem-estar sendo a prioridade de todos, aproveita o poder da inteligência artificial e da tecnologia de ponta para converter estatísticas vitais de saúde em ideias para agir, ajudando os usuários a monitorar de forma mais eficaz seu bem-estar físico e mental.

A inspiração por trás da linha atualizada da Zepp tem origem no seu histórico de sucesso do uso de sensores para capacitar seres humanos a irem mais longe. Dez anos atrás, a Zepp criou ondas no mercado norte-americano de atividade física, usando um sensor vestível exclusivo para monitorar e analisar dados de atividade física, permitindo que os atletas dobrassem seus resultados de treinamento.A Zepp está sendo reinventada com novo visual e toque premium. Voltada para profissionais ocupados, que buscam a mistura de estilo e praticidade, a série Zepp E combina design de alta qualidade com recursos superiores de acompanhamento da saúde e forma física.

Alcance suas metas de bem-estar com múltiplas métricas de saúde, monitoramento de sono e estresse

A Zepp E destaca várias funções para permitir que os usuários mantenham o controle sobre seu bem-estar, incluindo monitoramento do sono e da saturação de oxigênio no sangue (SpO2). O monitoramento do sono de última geração mede os estágios do sono dos usuários, como o sono leve, o profundo, o sono REM e o tempo acordado, monitorando também cochilos de 20 minutos durante o dia, fornecendo aos usuários uma visão geral pontuação, para ajudá-los a medir a qualidade do sono e da respiração. O relógio inteligente também tem monitoramento ininterrupto de estresse, graças a um sensor de frequência cardíaca integrado, capaz de medir os níveis de estresse dos usuários por meio de uma atualização OTA, ajudando-os a manter o bem-estar mental sob controle.

Design premium com tela de vidro 3D em preto puro e corpo metálico ultrafino

Equipado com uma tela AMOLED de cores vivas e atraentes, a série Zepp E vem em dois formatos de mostrador de relógio incomuns: redondo e quadrado. A tela de vidro curva em 3D sem moldura em preto puro é trabalhada em formato perfeito, com linhas suaves e elegantes de todos os ângulos, o que lhe confere visual e toque fino e incrivelmente elegante. O vidro em 3D e a parte de trás em aço inoxidável polido são perfeitamente fundidos, tornando o relógio ultrafino. Com dezenas de mostradores e vários designs e cores de pulseiras, como metal, couro e fluorelastômero, há algo para todos os estilos e gostos. Com apenas 9 mm de espessura, a série Zepp E é excepcionalmente confortável e leve para usar dia e noite, podendo durar até 7 dias com uma única carga completa.

Registre sua atividade física e acompanhe seu progresso em 11 modalidades esportivas

A série Zepp E tem 11 modos esportivos, entre eles, caminhada, corrida em ambiente interno e externo, ciclismo, natação em piscina, escalada e até mesmo esqui. Com resistência à água em profundidade de até 5ATM, os usuários também podem monitorar seu desempenho embaixo d’água. Para os fãs de bem-estar mais aventureiros, a Zepp E também vem com monitoramento de SpO2, um importante indicador de saúde, especialmente em ambientes de altitude alta e baixo nível de oxigênio ou durante a prática de esportes de alta intensidade, como maratonas ou exercícios rigorosos na academia.

Veja como a sua atividade física afeta o seu corpo com a inteligência de atividades pessoais

A variedade de modos de treino profissional da série Zepp E ajuda os usuários a acompanhar e melhorar seu desempenho durante a atividade física, enquanto a plataforma de avaliação de saúde Personal Activity Intelligence (PAI) (inteligência de atividades pessoais) transforma informações sofisticadas sobre a frequência cardíaca do usuário e os níveis de atividade diária em uma única métrica, oferecendo pontuação fácil de entender para ajudar a orientar os usuários sobre suas condições físicas. Para incentivar ainda mais as pessoas a terem estilo de vida ativo e saudável, a série Zepp E permite que os usuários definam metas de atividades físicas diárias, entre elas, os passos e as calorias queimadas. Também oferece recursos completos de acompanhamento de condicionamento físico, bem como lembretes para se levantar após longos períodos de inat ividade.

Companheiro de vida no seu pulso o tempo todo

Além dos recursos de acompanhamento da saúde e condicionamento físico, a série Zepp E é um companheiro de vida inteligente, permitindo aos usuários usar cronômetros, despertadores e até mesmo consultar a previsão do tempo, bem como receber notificações quando novas ligações ou mensagens de texto chegam em seus smartphones. Para aqueles que dependem da música para fazer atividade física, o controle de música por bluetooth permite aos usuários reproduzir, pausar ou pular músicas pelo relógio durante o exercício, sem ter que tirar o telefone do bolso.

A série Zepp E está disponível nos EUA com preço inicial de US$ 249, e no Reino Unido, a partir de £ 209.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com