Wacom: presente ideal para mães criativas e educadoras

Tecnologia ajuda ilustradoras, profissionais de design, arquitetura e educação, além de aproximar mães e filhos

Em meio ao contexto atual de home office, em que as mamães trabalham mais de casa e buscam ficar mais tempo com os filhos, a One by Wacom e o Wacom One se destacam como presentes ideais para as profissionais na área de criação e educação. A mesa digitalizadora e o monitor interativo geram a mesma sensação de desenhar ou escrever em um pedaço de papel, com o benefício de salvar todo o conteúdo direto na nuvem em formato digital e facilitar o compartilhamento do arquivo. As ilustradoras, designers e arquitetas ainda têm acesso a softwares especializados para a auxiliar no processo de criação. Já as educadoras poderão aproveitar a parceria da Wacom com softwares educacionais que auxiliam no planejamento e na própria aula online.   

“A Wacom tem sempre o objetivo de facilitar e aprimorar o trabalho de profissionais, como ilustradoras, designers, arquitetas, professoras, entre outras mais. Com a sensação natural de uma caneta no papel, o Wacom One facilita muito para as mães otimizarem o próprio tempo e, poderem assim, passar mais tempo com os próprios filhos”, explica Thiago Tieri, gerente de marketing da Wacom no Brasil. 

O Dia das Mães está próximo e a data não deve passar em branco. Segundo pesquisa da AIIIN, Social Miner e Opinion Box, 66% dos entrevistados confirmaram que vão presentear alguém nessa data, além de 17% das mulheres responderem que pretendem aproveitar a época para presentear a si mesmas também. O estudo ainda explica que a busca de presente será dividida: 41% vão pesquisar em sites, enquanto 39% irão nas lojas físicas.

One by Wacom (mesa digitalizadora)

A mesa digitalizadora ocupa uma área menor da mesa de trabalho, mas ainda oferece espaço suficiente para criar. É possível escrever, desenhar ou editar fotos com mais precisão, por conta da avançada tecnologia da caneta eletromagnética. A One by Wacom agora também funciona com Chromebook, trazendo a mesa digitalizadora para a sala de aula digital. A caneta digital realista recria a experiência de sala de aula a partir de qualquer lugar. Ela proporciona a liberdade de escrever, anotar, criar, colaborar, estudar ou ensinar de maneiras jamais vistas. Além de incluir as soluções Collaboard, ExplainEverything, Kamiapp, Limnu e Pear Deck, que vão ajudar professores a navegar melhor no ensino remoto, por tempo limitado também. A mesa digitalizadora é compatível com Windows, Mac e Chromebook. Para comprar: https://amzn.to/33q9VG5.

Wacom One (monitor interativo)

Dispositivo que proporciona a sensação de desenhar ou escrever com caneta natural em uma tela de 13,3″ e resolução de 1920×1080 pixels Full HD, proporcionando melhor qualidade de imagem. O que permite que criadores de conteúdo ou quem gosta de ilustração, tenham um display multitarefa, e a caneta sem bateria e sem necessidade de recarga permite escrever e desenhar por horas seguidas, sem interrupções. Além disso, possui ergonomia de 19 graus usando pernas dobráveis integradas ao equipamento – o que gera mais conforto para as mamães. O monitor interativo Wacom One é compatível com Windows, Android™ e Mac. O produto também acompanha como bônus licenças temporárias em plataformas criativas, como Celsys Clip Studio Paint Pro, Adobe Creative Cloud Photography, Adobe Premiere Rush, Adobe Fresco, e Bamboo Paper (licença vitalícia). Além de incluir as soluções Collaboard, ExplainEverything, Kamiapp, Limnu e Pear Deck, que vão ajudar professores a navegar melhor no ensino remoto, por tempo limitado também. Para comprar: https://amzn.to/3tiIU1T.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com