Samsung expande Samsung Care+ e anuncia nova opção de cobertura de proteção de tela

Samsung Care+ conta com nova opção de seguro contra imprevistos nos smartphones garante comodidade e tranquilidade ao usuário

Lançado pela Samsung no Brasil em maio de 2020, o Samsung Care+ inovou ao oferecer aos consumidores da empresa uma nova maneira de proteger o seu smartphone. A Samsung disponibilizou mais uma comodidade: o Samsung Care+ Tela Protegida, um seguro que garante reparos à tela do smartphone, com vigência de 12 meses. O Samsung Care+ Tela Protegida tem preço reduzido em 50% em relação ao plano de cobertura de danos acidentais (ADH), e pode ser acionado até duas vezes no ano.

O Samsung Care+ Tela Protegida está disponível para os smartphones Galaxy Z Flip e linhas Galaxy S e Galaxy Note. Também pode ser adquirido para as linhas Galaxy A, Galaxy J e modelos Galaxy M. O valor do seguro varia de R﹩ 69,00 a R﹩ 399,00, de acordo com o produto. Já o valor da franquia em caso de imprevistos com o display varia entre R﹩ 279,00 e R﹩ 749,00, também de acordo com o produto.

Samsung Care+

Disponível para consumidores que tenham dispositivos das linhas S, Note, A, J, M e também o Galaxy Z Flip, o serviço pode ser contratado diretamente nas mais de 300 lojas da marca pelo País e também pelo site em até 30 dias após a data de compra do produto elegível ao programa, conforme nota fiscal. Com custo de adesão pré-estabelecido e valor de franquia fixo, o programa investe em um relacionamento transparente com o cliente desde o início.

Idealizado pela Samsung, o serviço conta com parceria da seguradora Assurant no Brasil. E, pela primeira vez no País, uma fabricante se tornou responsável direta pelo gerenciamento deste tipo de programa, controlando os canais de atendimento, atendendo os sinistros em Centros de Serviço e de Reparo próprios da marca assegurando alto padrão de qualidade e uso de peças originais e tendo o histórico do cliente. Assim, proporcionando um atendimento mais personalizado, com maior capacidade de reparo.

Confira os valores do Samsung Care+ Tela Protegida:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com