Novos projetores portáteis Epson de alto brilho com tecnologia XGA

Modelos de projetores portáteis compactos com tecnologia XGA oferecem imagens com cores vivas e alto brilho e podem ser utilizados por pequenos e médios negócios e instituições de ensino

 A Epson lançou no mercado brasileiro dos projetores portáteis da linha PowerLite®. Com tecnologia 3LCD, os equipamentos garantem cores brilhantes e projeções de imagens de até 300 polegadas com clareza e alta qualidade, em espaços de diferentes tamanhos e iluminação.

Criados para oferecer praticidade, especialmente em ambientes coorporativos e educacionais, os equipamentos possuem design moderno e compacto, permitindo a fácil mobilidade, instalação e utilização. Os novos projetores da linha PowerLite contam com tecnologia que alcança cores mais vivas e imagens mais nítidas.

Ideal para negócios e apresentações executivas, o PowerLite E10+ oferece resolução nativa XGA (1.024 pixels X 768 pixels) e brilho de até 3.600 lumens em cores e em branco, além de possuir lâmpadas que duram até 12 mil horas no modo econômico. A tecnologia 3LCD garante cores mais brilhantes para alcançar projeções mais naturais, com telas de até 300 polegadas. Entre as muitas funcionalidades, estão também a conectividade HDMI e o autofalante integrado de 2W.

PowerLite E20 permite criar ambientes de aprendizagem atrativos com este projetor 3LCD ultrabrilhante. Crédito: Divulgação

Outro lançamento, desenhado para instituições de ensino, é o PowerLite E20, que permite projetar em telas de até 300 polegadas com alto brilho e resolução nativa XGA (1024 pixels X 768 pixels). Conta com conectividade HDMI e um autofalante integrado de 5W, dando melhor acústica para salas de pequeno e médio porte. O equipamento ainda oferece recurso de tela dividida para visualização lado a lado, e brilho de 3.400 lumens em cores e em branco para projeção de imagens de alta qualidade até mesmo em salas bem iluminadas.

E o conjunto de projetores que oferecem imagens de alto brilho e excelente definição ainda não está fechado. Em breve a Epson trará ao mercado brasileiro o modelo W49, com resolução WXGA, outro equipamento direcionado às instituições de ensino que promete surpreender com projeções diferenciadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com