Move or Die Ultrapassa um Milhão de Cópias e homenageia América Latina em sua última atualização

3 novos personagens inspirados na cultura latina entram para a brincadeira de Move or Die!

O estúdio Those Awesome Guys tem o orgulho de anunciar que o seu sucesso Move or Die já acumulou mais de um milhão de downloads entre Steam e PS4e como parte da comemoração do quinto aniversário desde seu lançamento, o game está recebendo uma atualização gratuita especialmente focada na América Latina. “La Fiesta Latina” adicionará três novos personagens cheios de carisma e charme, com os quais você pode enfrentar seus amigos em batalhas locais ou online. Aliás, essa última atualização traz traduções revisadas para português brasileiro.

Portanto, prepare-se para conhecer Al, o Alpaca Viajante; Nada, a dançarina de tango comestível e Jo, a bola tática!

Move or Die é um jogo de galera competitivo, de ritmo rápido com multijogador local e online para até quatro jogadores, com sua jogabilidade diversificada e divertida e estilo de arte gracioso. 

Al é um cara bem de boa. Pode ser porque ele é originalmente de um país com
“Chill” no nome, ou porque, de forma geral, alpacas não curtem drama. Ele também pode cuspir em você sem motivo nenhum, mas não leve para o lado pessoal. É porque ele gosta muito de você.

Nada é cheia de vida e entusiasmo (e carne bovina). Muito embora às vezes ela possa parecer um pouco quente demais para se segurar, você pode ficar tranquilo sabendo que seu exterior crocante esconde um coração morninho e muito sabor.

Joseph Gabonito (também conhecido como Jo pelos amigos) trabalha muito e joga muito. Em seu tempo livre, Jo gosta de relaxar e simplesmente “rolar” com o que for que o dia está reservando. Embora amado por milhões de pessoas pelo mundo todo, Jo não consegue deixar de sentir que às vezes as pessoas só ficam ao seu redor para brincar e rir um pouco.

Esses três personagens poderão ser desbloqueados pelo sistema de Dívida da Comunidade. Portanto, fique online e jogue algumas rodadas do Desafio da Dívida da Comunidade! Como se trata de um grande esforço comunitário, cada pequena parcela de contribuição conta. Uma vez desbloqueados, os personagens estarão disponíveis para todos os jogadores, para sempre!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com