moto g20: fotos e vídeos com qualidade profissional

moto g20 chega ao Brasil com sensor principal de 48 MP, bateria de 5.000mAh e tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hz

A Motorola apresenta o  moto g20, um novo e poderoso smartphone com avançado sistema quad câmera, tela imersiva com alta taxa de atualização, duração de bateria estendida e desempenho incrível. 

moto g20 possui um sensor principal de 48 MP com tecnologia quad pixel para entregar quatro vezes mais sensibilidade em ambientes de baixa luminosidade, proporcionando fotos nítidas e brilhantes. Também possui uma lente ultra-wide capaz de enquadrar quatro vezes elementos na cena. 

Já o sensor macro oferece ao usuário close-ups incrivelmente detalhados. O moto g20 conta também com um sensor de profundidade que permite um efeito borrado para o fundo dos retratos, como em imagens profissionais. Também é possível tirar selfies incríveis com uma câmera de 13 MP que garante fotos de qualidade de dia ou à noite.

A tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas com proporção 20:9 garante uma experiência imersiva para visualização de conteúdos, que ganha ainda mais vida com a taxa de atualização de 90 Hz.

Com o moto g20, o usuário pode utilizar o aparelho por mais de dois dias com apenas uma carga, devido à poderosa bateria de 5.000 mil mAh. Com o smartphone é possível ouvir música via streaming, assistir vídeos ou curtir os jogos prediletos sem ter de procurar uma tomada.

Com esse aparelho, o consumidor tem todo o poder de processamento inteligente de que precisa devido ao processador octa-core customizado com desempenho gráfico 38% melhor. É possível perceber o desempenho melhorado ao jogar, assistir a vídeos ou fotografar uma saída noturna com os amigos – e gastando pouca bateria –, graças aos 4 GB de memória RAM de última geração.

Com 64 GB de armazenamento integrado, há muito espaço para armazenar fotos e videos. E, caso precise de mais espaço, o usuário poderá acrescentar até mais 1 TB com um cartão microSD. 

A experiência de software faz com que todas as interações com o smartphone sejam ótimas. O sistema operacional Android 11 está otimizado para a maneira que o celular for usado, é mais intuitivo, seguro e personalizado. 

Disponibilidade

moto g20 está disponível no Brasil  em duas cores: azul e pink. Preço sugerido de R$ 1.699. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com