Mochila com capa impermeável para os dias de chuva

Mochila Load da Sestini tem design diferenciado e vem com capa impermeável para preservar documentos e notebook em dias de chuva

Em dias de chuvas o excesso de umidade pode se tornar um problema já que em sempre o guarda-chuva dá conta de proteger os pertences pessoais. Pensando nisso, a Sestini desenvolveu a mochila perfeita para que o usuário não passe por apuros graças a capa impermeável. 

Produzida em Poliéster nobre, um material muito resistente e toque macio, a mochila load foi criada a partir da conexão da tecnologia, com o conforto e praticidade para o dia a dia. Possui alças de costas anatômicas, que proporcionam maior conforto aos ombros, e alça de mão espumada, além de puxadores em metal, dois bolsos frontais, bolso lateral com zíper e bolsos organizadores internos, além de compartimentos específicos para deixar os gadgets organizados.

A mochila ainda possui abertura lateral acolchoada, que é perfeita para manter o notebook mais protegido. A linha conta com 2 modelos, um  com Capa de Chuva e outro  com Conector USB.

Para comprar produtos Sestini: https://amzn.to/3biINx7

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com