Jolie by Monte Carlo lança coleção inspirada em GAME OF THRONES

.Fashion

Jolie By Monte Carlo lança coleção especial de joias em comemoração aos 10 anos da estreia da série GAME OF THRONES. A tradicional joalheria brasileira traz criações que exploram a emocionante história de um dos maiores sucessos da HBO

Celebrando dez anos do lançamento de uma das maiores séries da atualidade, a Jolie by Monte Carlo lança, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento da Warner Bros.,  a sua primeira coleção inspirada em GAME OF THRONES –  apresentando charms exclusivos e escapulários atemporais baseados nas fantasias e aventuras da saga de sucesso. Os pingentes, que são marca registrada da joalheria, trazem significados e lembranças de GOT, lançada em 2011.   

A nova coleção é composta por dois escapulários e nove charms colecionáveis, feitos em prata 925. As joias representam marcos e momentos importantes da série, entre eles a figura do dragão – símbolo da casa Targaryen, que teve grande presença ao longo da trama e representa uma família nobre que governou os sete reinos de Westeros por quase trezentos anos. A frase icônica “WinterisComing”, que significa “O Inverno está chegando”, também é eternizada em um dos escapulários da nova linha. As palavras representam o maior desafio dos personagens ao longo das temporadas – a ameaça dos White Walkers.  

Casa Lannister, a Casa Stark, a Casa Targaryen, os ovos dos dragões, o trono, o Rei do Norte e o símbolo principal da série também foram alguns dos marcos que se transformaram em lindas joias – as peças são ricas em detalhes e prometem se tornar os itens favoritos dos entusiastas da saga. A charmosa coleção encantará qualquer fanático pela série, com opções entre R$ 250,00 e R$ 650,00 reais. Para os colecionadores, a Jolie by Monte Carlo preparou uma surpresa: uma caixa especial de edição limitada que serve como porta-joias exclusivo para as peças da coleção e vem acompanhada dos nove charms e de um escapulário. Serão 50 unidades numeradas, uma em cada loja da marca – os verdadeiros fãs vão correr para garantir a sua!  

A série atingiu 45 milhões de espectadores nos Estados Unidos, distribuição em 207 territórios no mundo todo e uma legião global de fãs – inclusive no Brasil. Recebida muito bem pela crítica desde sua primeira temporada, Game of Thrones já ganhou 59 Emmys e entrou para o Livro de Recordes como a série dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo. Uma nova apresentação da franquia com o nome de HOUSE OF THE DRAGON, está prevista para estrear em 2022 – mais um motivo perfeito para relembrar a série e reviver as batalhas e alianças das famílias mais importantes de Westeros.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.