Dia das Mães LG: presentes com tecnologia e praticidade

Já pensou em como sua mãe poderia ter mais praticidade e qualidade de vida se tivesse uma tecnologia para controlar todos os eletrônicos e eletrodomésticos de uma só vez?

Agora, não só ela, mas como todos os moradores da casa podem! Graças aos produtos LG com múltiplas possibilidades de conexão à plataforma de inteligência artificial LG ThinQ AI, todo mundo pode iniciar o ciclo da máquina de lavar, ajustar a temperatura do ar-condicionado, assim como, manter o ar da casa puro, seguro e confortável, controlar a TV e os aparelhos de áudio ao toque de botão ou até mesmo por comandos de voz. A tecnologia ThinQ AI foi desenvolvida para acompanhar todos os dispositivos LG e proporcionar conforto e facilidade, otimizando o tempo e possibilitando ainda mais a interação do usuário com os produtos.

Pensando nisso, a LG criou um guia de compras convidando os filhos e filhas a pensarem em suas mães com os melhores presentes: cuidado e praticidade. Aproveite e demonstre o quanto você se importa!

LG PuriCare™ 360°

O LG PuriCare™ 360° garante ar puro e limpo no aconchego do lar. Sabia que o ar dentro de casa pode ser até cinco vezes pior do que em ambientes abertos? O sistema Multi-Filtragem 360° do purificador LG elimina 99,9% dos vírus, bactérias e agentes alérgenos, como partículas de poeira, poeiras ultrafinas e pelos de animais, odores e gases prejudiciais à saúde.

Ideal para quem quer proteger a família com muito mais segurança, a função Clean Booster de PuriCare™ 360° purifica o ambiente até 24% mais rápido do que os purificadores convencionais, além de contar com o Indicador Smart, que identifica de forma precisa e em tempo real a qualidade do ar do espaço utilizando quatro níveis de cores: a vermelha representa o ar “poluído” e a verde, o ar “limpo”.

Com opção de controle e monitoramento remoto pelo aplicativo LG ThinQ, o PuriCare™ 360° está disponível em dois modelos: o AS651DWH0, que possui um filtro e consegue agir em um espaço de até 61 m2; e o AS101DWH0, com dois filtros e um alcance de 100 m2. Ambos proporcionam ar puro em até 25 minutos, mantendo você e sua família protegidos rapidamente em qualquer ambiente.

LG Styler

O LG Styler, primeiro “closet inteligente” com sistema de tratamento de roupas a vapor do Brasil, traz a tranquilidade de uma roupa higienizada com a praticidade do TrueSteam™, que elimina até 99,9% de bactérias e alérgenos das peças, certificado pela British Allergy Foundation e pela pela VDE.

Oferecendo segurança, otimização de tempo, praticidade e bem-estar, a tecnologia exclusiva TrueSteam™, libera vapor real gerado pelo aquecimento da água, que chega aos tecidos em temperatura adequada para esterilizar, higienizar, desodorizar e desamassar as roupas e outros itens.

O produto também oferece a opção de secagem em baixas temperaturas, ideal para peças do dia a dia e até roupas mais delicadas. Além de poder ser controlado e monitorado de forma remota com o LG ThinQ®, também é possível encontrar ciclos extras para download no aplicativo, como a função “Night Care”, é ideal para dias frios, pois mantêm as roupas aquecidas até a retirada do aparelho.

LG OLED TV

Com um design minimalista, a LG TV OLED adiciona classe e um toque de sofisticação ao espaço, podendo transformar qualquer casa em uma verdadeira galeria de arte. A tecnologia de pixels que se autoiluminam garante uma experiência multimídia única com a reprodução do preto puro e cores perfeitas, através de seu contraste infinito.

As TVs OLED da LG vêm equipadas com o processador (Alpha) 9 Gen 3 AI, que traz recursos de deep learning e inteligência artificial ThinQ AI que aprende as suas preferências na hora de consumir conteúdos e agrega facilidade na rotina, desde a possibilidade de realizar pesquisas ou gerenciar tarefas, até adicionar eventos à agenda ou itens à lista de compras. Isso é possível graças as diversas formas de conectividade e integração com mais assistentes integrados em português, como o Google Assistente e a Amazon Alexa. Além disso, essa tecnologia otimiza ajustes automáticos que produzem imagens e sons em qualidade incomparável, gerando uma experiência ainda mais envolvente para os espectadores.

Disponível nos modelos CX e GX, de 55″ até 77″, as telas LG OLED TV têm o poder de transformar qualquer ambiente através do Modo Galeria que dá acesso a coleções maravilhosas de imagens quando não estiver assistindo TV.

Para comprar: https://amzn.to/3tw9xkl

LG NanoCell TV

Com telas de até 86 polegadas, a linha NanoCell conta com exclusiva tecnologia de nanopartículas que, aplicadas diretamente ao painel, filtram as ondas de luz excedentes e impurezas de tonalidade, reproduzindo mais de 1 bilhão de cores mais realistas, vibrantes e precisas, que garantem uma experiência de cinema em casa

A conectividade é um ponto importante que sempre está presente nos televisores da LG, através da plataforma ThinQ AI que, integrada com assistentes pessoais integrados em português, torna possível o controle de outros dispositivos inteligentes mesmo fora de casa, fazendo da TV uma central de gerenciamento para casas conectadas.

Para comprar: https://amzn.to/3tp8MJs

TV LG NANO96

Disponível em 65 polegadas e reproduzindo cores puríssimas, sem distorção, a TV LG NANO96 é a escolha perfeita para uma verdadeira experiência de sessão especial de cinema em casa com a família. Isso porque foi uma das primeiras do mercado a receber o selo 8K Real.

Quanto mais pixels, mais qualidade de imagem. Mas não se trata apenas de resolução, a NANO96 oferece um elevado nível de modulação de contraste (CM) a 97,8%, ao mesmo tempo em que entrega detalhes mais nítidos com a tecnologia Full Array Dimming Pro e um design ultrafino, com mais tela e menos borda. Tudo isso para criar uma experiência imersiva com cenas realistas que só uma tela 8K de verdade pode oferecer.

Para comprar: https://amzn.to/3b1WjFd

GELADEIRA SMART FRENCH DOOR – 525 LITROS

A Magesty 3 é a geladeira dos sonhos de todas as mães! Com o InstaView Door-in-Door™, é possível enxergar os alimentos dentro do aparelho sem abrir a porta, garantindo economia de energia, já que o ar frio não se dissipa no ambiente. Parte da casa inteligente, a geladeira french door pode ser acessada e monitorada pelo aplicativo de inteligência artificial LG ThinQ, compatível com comando de voz como Google Assistente e Alexa. O filtro Hygiene Fresh+ elimina 99,99% das bactérias e promove uma desodorização, eliminando odores.

A Magesty 3 ainda conta com design inovador, painel touch LED, dispenser de água e gelo, máquina de gelo automática, tudo para facilitar a vida da mãe moderna.

LG Lava e Seca Smart VC 11kg Aço Escovado Preto

Já pensou em monitorar o funcionamento da sua lava e seca de qualquer lugar? Com o aplicativo LG ThinQ, alterar um ciclo de lavagem, adicionar funções extras ou, se precisar, fazer download de ciclos adicionais para a sua a Lava e Seca Smart 11kg ficou ainda mais fácil!

Além de contar com um design elegante e que moderniza o visual da lavanderia, as mães podem ficar tranquilas com o cuidado com as roupas, pois, com a tecnologia de inteligência artificial AI DD™, exclusivo da LG, é possível analisar e escolher o melhor padrão de lavagem para as peças. A tecnologia AI DD™ detecta não apenas o peso das roupas, mas também a textura dos tecidos, proporcionando a mais otimizada combinação de lavagem. São seis movimentos diferentes de lavagem contra somente uma das máquinas convencionais. Dessa maneira, ela garante que, após selecionar o ciclo de lavagem, os movimentos do cesto sejam ideias para aquela carga de roupas, preservando 18% mais os tecidos. A única do mercado com Inteligência Artificial AI DD™ de verdade.

A Lava e Seca Smart 11kg também conta com a tecnologia Steam+™, um poderoso vapor que elimina 99,9% dos ácaros e bactérias e também diminui em 30% os amassados das roupas, auxiliando a tarefa de passar roupas. A máquina possui o TurboWash™ 360, que lava em menos tempo e com qualidade, devido aos 4 jatos 3D que penetra nas roupas.

Para comprar LG Lava e Seca: https://amzn.to/3emS3Cn

LG DUAL Inverter VOICE ARTCOOL

Ideal para quem procura, além de um ar-condicionado, um produto de design, o DUAL Inverter VOICE ARTCOOL garante conforto térmico em todos os ambientes para toda a família e é perfeito para uma casa mais moderna e conectada. Com a função quente e frio, garante também uma casa mais aconchegante e quentinha nos dias mais frios.

O modelo, que economiza até 70% de energia(*), pode ser conectado via wi-fi, por meio do aplicativo LG ThinQ®, no qual é possível controlar e monitorar remotamente o aparelho. Ainda conta com a funcionalidade de comando de voz, via Google Assistente e Alexa.

Para comprar: https://amzn.to/3xTdYcm

(*) Economia de até 70% e refrigeração até 40% mais rápida baseada em testes realizados pela LG comparando modelo Dual Inverter com um modelo não inverter-convencional de 12000BTU/h. O percentual de economia varia de acordo com as condições de uso do aparelho.

LG Sound Bar SN8YG

Com tecnologia Meridian e inteligência artificial, o Sound Bar SN8YG é ideal para as mães apaixonadas por filmes e séries, pois, o aparelho leva o cinema para dentro de casa com áudio de alta categoria e compatibilidade com imagem 4K, tornando os momentos de lazer em família mais imersivos e conectados.

Apresentando potência e características premium para proporcionar uma experiência cinematográfica, a realidade sonora é propiciada pelo sistema DTS X, que decodifica o áudio e coloca o som naturalmente no espaço, além do Dolby Atmos, que captura o movimento de objetos e o reproduz com sons diferentes para cada alto-falante. A combinação dos dois ocasiona uma atmosfera tridimensional típica das salas de cinema.

A inteligência artificial vem como parte integrante do produto, que pode ser utilizado como um painel de controle da sua casa. O Sound Bar não apenas conecta todos os produtos com IA da LG como TVs, refrigeradores e máquinas de lavar, como também conta com Google Assistente que, por controle de voz, permite realizar pesquisas e controlar outros dispositivos com IoT.

De fácil instalação, o Subwoofer Wireless se conecta automaticamente à barra sem precisar de fios, proporcionando um design mais clean para o ambiente.

Para comprar Sound Bar LG: https://amzn.to/3eYJ3mc

LG XBOOM GO PL

Em parceria com a Meridian Audio, a LG desenvolveu os três novos modelos de Caixa de Som Bluetooth Portátil da linha LG XBOOM GO PL. As caixas que podem ser encontradas nos modelos PL2, PL5 e PL7 e nas cores preto e branco, oferecem som de qualidade premium com graves profundos, agudos ricos e vocais nítidos, por meio de sua tecnologia avançada de áudio.

Contando com o modo “Sound Boost” que amplia o campo sonoro e o “Dural Action Bass” que amplifica as frequências baixas e produz batidas fortes, a LG XBOOM GO possui calibração sonora perfeita para músicas, garantindo o som mais balanceado e livre de distorções, além, de promover diversão com o sistema de luzes multicoloridas presentes na PL5 e PL7.

Para facilitar o dia a dia, as caixas de som portáteis, possuem comando de voz compatível com o Google Assistente do sistema Android e com a Siri do iOS, e são capazes de promover uma experiência de Home Theater ao emparelhar o produto nas TVs da LG e amplificar o som do televisor.

Para as mães que gostam de ouvir música em diversos ambientes e momentos, a LG XBOOM GO PL é uma ótima opção, pois, conta com corpo cilíndrico, leve e com design elegante, fazendo com que seja possível carregar as caixas de som para todos os lugares, além de uma bateria com duração de até 24 horas para PL7, 18 horas para PL5 e 10 horas para PL2.

Para comprar: https://amzn.to/2RrYiMr

LG XBOOM GO PL2 JELLYBEAN

Além da XBOOM GO PL2 nas cores Coconut e Blueberry, é possível encontrar a caixa de som bluetooth nas versões Sour Lemon, Ice Mint e Bubble Gum, que apresentam cores vibrantes para a mães que não abrem mão do estilo nem na hora de escutar a música favorita!

Contando também com a tecnologia Meridian, as novas Jellybeans apresentam graves excepcionais pelo uso dos radiadores passivos que bombeiam graves dinâmicos e batidas fortes que os usuários podem sentir e ouvir.

A linha de caixa de som JellyBean da LG possui a certificação IPX5. Com ela é possível continuar tocando seu som favorito sem se preocupar com a água atingindo o alto-falante. A LG XBOOM Go é resistente à água e possui um alto-falante projetado para tocar em condições menos que perfeitas, além disso, conta com uma bateria com duração de até 10 horas.

LG TONE FREE FN6

Pensando nas mães que levam um estilo de vida saudável e praticam exercícios diariamente, o novo fone de ouvido True Wireless LG Tone Free FN6, desenvolvido pela LG em parceria com a Meridian Áudio, traz uma calibração sonora perfeita para as músicas, garantindo o som mais balanceado e livre de distorções.

Contando com a tecnologia UVNano em sua case, o fone de ouvido é capaz de eliminar até 99,9%* das bactérias presentes enquanto os carrega, por meio de uma luz ultravioleta. Seu design ergonômico, foi projetado para caber confortavelmente nos ouvidos e oferecer praticidade no dia a dia, visto que é resistente ao suor e à chuva, ideal para o uso externo.

O modelo FN6 possui o sistema MQA (Master Quality Authenticated), recurso para streaming de música que proporciona a mais alta qualidade de som possível; modo de som ambiente, que permite ouvir o que está acontecendo a sua volta, deixando de lado a necessidade de remover o dispositivo da orelha; além de processamento espacial, modo que recria palco sonoro realista que simula a experiência de ouvir alto-falantes reais e oferece vocais com clareza pura.

Sua autonomia de bateria de até 18 horas, sendo 6 horas de reprodução sem interrupção e mais 12 horas combinadas com carregamento do case. O LG Tone Free FN6 também conta com microfones duplos integrados de alto desempenho que garantem uma chamada clara, ideal para chamadas de reunião.

Para comprar: https://amzn.to/3uq9GXs

LG GRAM

O presente ideal para as mães multi-tarefas que adoram tecnologia aliada a design. Com peso de 995g fica fácil levá-lo para todos os lugares da casa durante o home-office ou levá-lo a outros lugares sem se preocupar.

Com bordas ultrafinas, opções de telas de 14″ e 15.6″ e a 8ª geração dos processadores Intel core i5 e core i7, o LG Gram 14Z980 e o 15Z980 garantem alta performance e incrível imersão visual para se divertir e, também, facilitar o trabalho nesse período de quarentena com ampla segurança, porque além de tudo isso, o LG Gram possui bateria que dura o dia todo longe da tomada, e ainda teve sua durabilidade testada e aprovada pelo Departamento de Defesa dos EUA, conferindo o certificado Military Standard ao produto .

Para comprar: https://amzn.to/3upLeWb

LG CINEBEAM UHD 4K SMART

Além de ser um aparelho Smart com tecnologia ThinQ AI, plataforma de inteligência artificial da LG, e webOS 4.5, o projetor HU70LA permite uma tela de até 140″ com qualidade UHD 4K, ou seja, uma impressionante qualidade de imagem e com uma profunda imersão de detalhes dos momentos únicos, independentemente do tamanho do espaço em que esteja.

O projetor possuí também foco remoto e zoom de até 1,25x, que permite ajustar facilmente o tamanho da tela sem a necessidade de mover o projetor fisicamente. A imagem, por sua vez, é impecável, com resolução UHD 4K (3840×2160) e HDR, o projetor tem riqueza em cada detalhe da imagem projetada e cores intensas, tornando a experiência de ter um cinema em casa ainda mais real e incrível. O aparelho é ideal para programas feitos em família e entre amigos, como assistir a séries, filmes e jogos de futebol com a melhor qualidade de imagem.

Para comprar projetor LG: https://amzn.to/3uoCZKc

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com