Dia das Mães iRobot: seleção de produtos para surpreender

iRobot em robôs aspiradores como item essencial no lifestyle contemporâneo devido à economia de tempo, precisão na limpeza e design inovador

boom dos robôs aspiradores veio para revolucionar a forma como nos relacionamos com as nossas casas. A tecnologia empregada no produto, que conquistou muitas famílias pela praticidade na hora de limpar e organizar o ambiente doméstico, garantiu uma posição nos top sellers de 2020. Pensando nisso, a iRobot, marca líder e referência em robôs autônomos e inteligentes no Brasil e no mundo, apresenta uma seleção de produtos para presentear neste Dia das Mães.

Como um item que permite abrir tempo na intensa agenda da vida contemporânea, os robôs aspiradores são pensados pela iRobot como um produto essencial na rotina doméstica. Entre os destaque para presentear na ocasião, estão o Roomba 675, o Roomba E5 e o Braava® 380t, que reúnem características como acionamento por comando de voz, recarregamento automático, além de uma versão indicada para quem tem animais de estimação e outra que também passa pano. Confira:

Roomba 675 – Robô Aspirador De Pó Inteligente Bivolt iRobot. Crédito: Divulgação

Roomba 675 – Robô Aspirador De Pó Inteligente Bivolt iRobot vem equipado com conectividade com Wi-Fi e APP iRobot HOME, é acionado por comando de voz, recarrega-se automaticamente e acompanha filtro extra. Para comprar: https://amzn.to/3f0iugg

Roomab E5 – Robô Aspirador de Pó Inteligente Roomba® e5, ideal para Pets. Crédito: Divulgação

Roomab E5 – Robô Aspirador de Pó Inteligente Roomba® e5, ideal para Pets – equipado com conectividade com Wi-Fi e APP, acionado por comando de voz, 5X Mais Poder de sucção e exige menos manutenção de limpeza. Para comprar: https://amzn.to/2PTLY7d.

Robô Passa Pano Inteligente Bivolt Braava® 380t iRobot. Crédito: Divulgação

Robô Passa Pano Inteligente Bivolt Braava® 380t iRobot – limpa áreas de até 93m², possui sistema de limpeza Pro-Clean e cubo de navegação com sistema NorthStar®. Para comprar: https://amzn.to/2SylaKN.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com