Super Meat Boy, Clássico Chega Hoje na Nintendo eShop do Brasil

.Games/Toys

Prepare-se para curtir Super Meat Boy, o jogo mais incrivelmente frustrante/gratificante de todos os tempos!

A Blitworks e a Team Meat têm o orgulho de anunciar que o hit indie, Super Meat Boy, será lançado para download digital no Nintendo Switch através da eShop brasileira hoje, 27 de maio, pelo preço de 24,99 reais.

O game foi lançado em 2010 no Xbox 360 e PC, e foi imediatamente rotulado como um trabalho respeitado no sub-gênero de jogos de plataformas brutalmente difíceis. Desde então, jogadores de todo o mundo estão esperando para jogá-lo em outras plataformas. Blitworks portou o título para PS4, PS Vita, Wii U e, por último, o estúdio não só portou, mas também publicou a versão do Nintendo Switch, oferecendo o exclusivo Modo Corrida.

O Modo Corrida oferece uma nova forma de jogar Super Meat Boy com os amigos, especialmente pensado no Nintendo Switch™. Nesta corrida de tela dividida para 2 jogadores, amigos (ou inimigos) podem competir uns contra os outros por capítulos individuais, níveis aleatórios, ou pelo jogo inteiro!

Escolha o mundo da luz, o mundo sombrio, ou ambos. Os efeitos colaterais podem incluir: batimento cardíaco elevado, ansiedade grave, arrogância, e Schadenfreude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.