AquaTouch Serie 5000 barbeador com tecnologia SkinIQ

Novo barbeador Philips agrega tecnologia que entende o consumidor e personaliza o barbear. AquaTouch Serie 5000 oferece alta performance e conforto no barbear individualizado

Líder em inovação no segmento de barbeadores elétricos, a Philips acaba de lançar globalmente mais uma solução para o público masculino, o Barbeador AquaTouch Serie 5000 (S5582/20). O novo produto conta com tecnologia SkinIQ, exclusiva da marca, que entende as características do pelo da barba de cada homem, ajustando automaticamente o funcionamento do aparelho para uma experiência individualizada e mais confortável. Além disso, possui sistema de lâminas ComfortCut com pontas arredondadas que deslizam com suavidade e são projetadas para garantir a proteção da pele evitando irritações.

A mudança de comportamento dos homens em relação à beleza sofreu transformações, o que tem favorecido uma ascensão do mercado de cuidados pessoais voltado para o público masculino. A barba é parte relevante desta constatação pois já vem há alguns anos como um estilo em alta que, cada dia mais, exige dos consumidores uma atenção especial em casa e ferramentas práticas e eficientes para a manutenção dos fios do rosto. Além disso, estas rotinas ajudam também na autoestima e bem-estar, o que é essencial para a qualidade de vida.

De acordo com Adrilles Carvalho, CMO de Philips Personal Health no Brasil, o produto está conectado com as necessidades de um consumidor mais exigente, que espera o melhor barbear, livre de cortes e arranhões, e o melhor cuidado com a sua pele. “Pensando nisso, a Philips tem investido cada vez mais em soluções inteligentes que facilitem a rotina de autocuidado e beleza dos consumidores, proporcionando experiências seguras. O desenvolvimento destes produtos está diretamente ligado ao propósito da companhia de melhorar a vida das pessoas em todo o ciclo de vida”, explica o executivo.

O lançamento chega ao mercado com design sofisticado, funcionalidade Power Adapt – sensor inteligente que lê a densidade dos pelos 125 vezes por segundo, auto adaptando o poder de corte das lâminas para um barbear eficiente e sem esforço, bateria com duração de até 40 minutos de uso contínuo e ainda, cabeças flex 5D que fazem movimentos independentes garantindo um contato próximo com a pele para um barbear rente até mesmo em áreas como o pescoço e a linha do maxilar. O AquaTouch Serie 5000 pode ser usado com a pele seca ou molhada e é 100% à prova d’água.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com