Albato permite conectar ferramentas em 5 minutos sem a ajuda de programadores

Serviço único para criar todos os robôs, Albato integra, automatiza e acelera a transmissão de dados entre as plataformas digitais com apenas um clique

Quando automatizamos processos temos mais confiabilidade dos dados, ganhamos agilidade de resposta, passamos a ter menos trabalho, e não precisamos mais realizar tarefas manuais e repetitivas que podem levar ao erro.

“Já imaginou automatizar processos e não ter mais que se preocupar em organizar os arquivos, fazer download de leads,criar campanhas, filtrar contato, enviar e-mail repetitivo e ter informações de budget das campanhas num dashboard? Este é o sonho de qualquer um, gastar seu tempo fazendo as coisas que você precisa e não com tarefas chatas e repetitivas. É inacreditável como é simples. Quando você automatiza processos além de você ter menos trabalho, você ganha agilidade e dá resposta muito mais rápida.”, comenta Cesar Sbrighi, Country Manager da Albato LATAM.

Voltada para analistas de negócios, lojas online, empreendedores, integradores, especialistas em marketing e agências de propaganda, a Albato, plataforma única online permite compilar dados em sistemas de BI, fazer relatórios automatizados nas planilhas do Google, compilar relatórios end-to-end, configurar transferências automáticas de pedidos de entregas e rastrear status de entrega, vincular mídias sociais, CRM, entre outras 

FERRAMENTAS PARA SEUS DADOS

Além de apenas receber e enviar dados, a Albato também pode fazer coisas úteis durante a transmissão de dados como formatação de número de telefone, webhook catcher, filtro de entrada de dados, processamento de entrada duplicada, substituição de dados da planilha e gerador de sequência.

Formatação de número de telefone: permite unificar números de telefone coletados de várias fontes geradoras de leads.

Webhook Catcher:  ferramenta útil para integrações quando precisar receber perguntas e respostas como campos separados, em vez de uma única unidade.

Filtro de entrada de dados: filtra, agrupa e processa informações. 

Processamento de entrada duplicada: realiza verificações adicionais garantindo a exclusividade dos dados antes de enviá-los para sistemas como CRMs.

Substituição de dados da planilha: permite substituir os dados em qualquer integração, adicionando mais uma etapa entre as etapas do bundle.

Gerador de Sequência: permite obter uma sequência de números crescentes automaticamente a partir do indicado. 

QUEM USA ALBATO

Analistas de negócios: Compile dados em sistemas de BI e faça relatórios automatizados nas Planilhas do Google.

Lojas online: Compile dados em relatórios end-to-end, configure transferências automáticas de pedidos de entrega para empresas de logística e rastreie seu status de entrega em sistemas CRM.

Empreendedores: Vincule mídias sociais, CRM, rastreamento de chamadas, análises e questionários end-to-end sem custos extras ou a ajuda de especialistas em TI. Compile dados em sistemas de BI e agregue relatórios para a tomada de decisão.

Integradores: Configure as integrações de seus clientes sem a ajuda de especialistas em TI.

Especialistas em marketing: Envie solicitações de mídia social para Planilhas do Google, CRM e programas analíticos; configure relatórios automatizados e análises completas nas Planilhas do Google e no Google Data Studio.

Agências de propaganda: Automatize as operações para coletar e enviar leads aos sistemas de CRM de seus clientes. Configure estatísticas sobre a eficácia dos canais de publicidade.

ROBÔS POPULARES NA ALBATO

“Uma automação muito utilizada é a captação do Facebook leads e integração no seu CRM. Então, todos os leads gerados chegam automaticamente no seu CRM e de lá você já pode deixar tarefas automatizadas para relacionamento com seu lead, podendo até criar automaticamente uma campanha lookalike quando você qualificar um lead.”,  comenta Cesar Sbrighi, Country Manager da Albato LATAM.  

Facebook + Google Sheets: Adicione os leads do Facebook em planilhas do Google Sheets

Facebook + Trello + Slack: Envie os leads do Facebook no Trello e receba as notificações no Slack

Facebook + RD Station + Telegram: Crie eventos, segmente e organize no RD Station os leads vindos do Facebook. Envie automaticamente, os mais qualificados, direto para o Telegram do gerente de vendas

Albato engloba diversas ferramentas como telefonia, calltracking, serviços analíticos, CRM, email, email marketing, callback, social networks, Google, content management systems, messengers, serviços de contabilidade, online chats, webinar, CPA, pesquisas, logística, SMS, chat bots, entre outras ferramentas com suporte total ao cliente e planos a partir de R$69,00 ao mês.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com