Sugestões Xiaomi de presentes para o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e nem sempre é fácil escolher o presente. Para ajudar nessa missão, as sugestões Xiaomi contam com algumas opções perfeitas para as mamães que adoram tecnologia e não renunciam a muita praticidade no dia a dia

Mi Smart Band 5

A pulseira monitora frequência cardíaca, pressão do corpo, qualidade de sono e ciclo menstrual. Para treinos, fornece informações sobre a distância percorrida, a quantidade de calorias perdida, o pace que está seguindo e o nível de intensidade do exercício. A bateria é outro diferencial, com duração de até 14 dias ininterruptos de utilização. O processo de recarregamento também é simples, bastando apenas plugar o carregador no relógio.

Para comprar: https://amzn.to/32AifTu

Esponja de Limpeza Facial Inface Sonic

Possui precisão dupla de limpeza com alcance de 0 a 15 graus de inclinação, permitindo que ela corresponda a direção exata do crescimento dos poros faciais. O silicone da escova possui 4.5 mm de espessura, que permite a preservação da pele do rosto através de uma sensação confortável, silenciosa e gentil. A esponja de limpeza facial ainda possui um processador MCU selecionado, apresentando baixo consumo de energia.

Para comprar: https://amzn.to/3tDgAbL

Removedor de Cravos Inface

Indicado para todos os tipos de pele, possui três velocidades: baixa para peles secas, média para peles mistas e a alta para peles oleosas. As ponteiras de silicone, feitas com material ecológico e antibacteriano, também variam de acordo com o tipo de pele, com opções para limpeza profunda de peles com acne, com elevações e sensíveis. Com curvatura de 30° e o peso de apenas 135g, oferece mais conforto durante o uso, encaixando em diversos tamanhos de mãos.  

Para comprar: https://amzn.to/3avsXin

Curvador de Cílios Elétrico Inface

O dispositivo possui três temperaturas programadas e cada uma delas é aplicada para estilos de cílios diferentes. Cílios macios e finos, 60°C é a temperatura ideal. Se preferir uma aparência natural com volume médio, escolha 85°C. Para cílios longos e volumosos, escolha a temperatura mais intensa de 95°C. Os resultados são imediatos e o efeito dura até 48 horas. O modelador possui uma haste cilíndrica curva com ranhuras, que protegem os cílios e evitam o contato da pele com o calor.  

Espátula de Peeling Ultrassônica Inface

O dispositivo portátil de ionização facial possui quatro modos de limpeza. O modo peeling remove células mortas através de pulsações ultrassônicas. O modo Ion (+) promove uma limpeza profunda nos poros. O modo ion (–), contribui para a nutrição da pele, ajudando na absorção de nutrientes e vitaminas de cremes e máscaras faciais. Por fim, o EMS pulse, promove efeito lifting, estimulando a produção natural de colágeno e diminuindo rugas e flacidez. Com design compacto, o aparelho pesa apenas 85g e facilita os movimentos durante o uso sem sobrecarregar ou cansar.

Para comprar produtos Xiaomi: https://amzn.to/2Pd7pjg

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com