Os Battletoads em uma nova aventura!

Depois de anos, os Battletoads, franquia clássica dos sapos mutantes, retorna repaginada no Xbox One e no PC

26 anos após seu último jogo chegar aos fliperamas, Zitz, Rash e Pimple estão no Xbox Game Pass, Xbox One, Windows 10 PC e Steam. Assim como nos Battletoads originais, eles estão embarcando em uma aventura espacial com uma jogabilidade bem diversificada, desde a pancadaria e ação já conhecidas a desafios de precisão com plataformas, batalhas no espaço e muito mais. 

Não há necessidade de enfrentar esses desafios sozinho – não quando até três jogadores podem se unir para um co-op no sofá.

Além do design de controle oficial do Battletoads para Xbox One, vindo do Xbox Design Lab, há uma gama de produtos da franquia na loja oficial da Rare, com o logo redesenhado, os novos personagens (com os quais os sapos baterão de frente durante a história) e muito mais. 

Sabendo que os fãs de Battletoads devem estar se perguntando o que o trio tem feito entre os jogos, a Rare se uniu aos amigos da Titan Comics para criar uma série de quadrinhos em três partes que narra uma “aventura perdida”, ajudando a preencher a lacuna entre o Battletoads Arcade e esse lançamento. Todas as três edições estão disponíveis para leitura gratuita no comiXology .

Outra colaboração é a trilha sonora Smash Hits em vinil, composta por dois LPs com músicas do original em 8 bits, bem como do último título da série. Além da LegacyCartridgeCollection – edições físicas do jogo original, recentemente aprimoradas com embalagem de luxo e duas variantes. Ambos os itens em tiragens limitadas.

Seja veterano do Battletoads dos anos 90 ou alguém prestes a experimentar pela primeira vez o caos dessa série, é posível ter acesso ao novo jogo assinando o Xbox Game Pass ou comprando na página da Microsoft Store ou no Steam.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com