Novo SSD WD_GREEN da Western Digital no Brasil

Western Digital traz a tecnologia NVMe para a computação doméstica com o novo SSD WD_Green. Unidade de estado sólido NVMe™ econômica supera os dispositivos SATA tradicionais e oferece aos usuários uma solução mais simples e econômica para atualização de PCs e laptops

Para os usuários de computador que desejam aumentar o desempenho de armazenamento de seus laptops e PCs, a Western Digital Corp. lançou o SSD WD_Green SN350 NVMe, um dispositivo com velocidade até quatro vezes mais rápida que uma unidade com tecnologia SATA. Os usuários podem atualizar qualquer computador com um slot NVMe em apenas 10 minutos, aprimorando a funcionalidade de seus computadores com mais rapidez.

Disponível no formato M.2 2280 e com capacidades de até 960 GB, o SSD WD_Green SN350 NVMe oferece desempenho NVMe rápido para as necessidades diárias de computação, com leitura de até 2.400 MB/s. Sem partes móveis, o SSD oferece uma solução confiável e resistente a impactos para quem está em trânsito ou trabalhando remotamente. Além disso, os usuários contam com o software Western Digital SSD Dashboard, gratuito para download e que monitora o desempenho, disponibilidade de espaço, temperatura e muito mais para ajudar a garantir o desempenho máximo.

Disponibilidade

O SSD WD_Green SN350 NVMe com capacidade de 240 GB possui garantia de 3 anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com