Marcas de Roupas Esportivas Patrocinando e-Sports

Para as marcas de roupas esportivas mais estabelecidas do mundo – bem como casas de moda selecionadas – e-Sports e outros jogos estão sendo uma ótima opção de aumentar seu alcance.

Isso não é uma surpresa, já que essas marcas sempre querem continuar chamando atenção dos compradores, principalmente os mais jovens, e os e-Sports têm ganhado cada vez mais força no mercado mundial.

Nos últimos 12 meses, em particular, houve uma variedade de firmas de vestuário não endêmicas fazendo parceria com organizações de esportes para criar um nome neste novo mercado, ou mesmo para expandir as ofertas existentes. Existem também muitas empresas menores que priorizam os e-Sports, que estão crescendo junto com a indústria.

Para acompanhar tudo isso, contamos com a ajuda da especialista Luiza Lima Correia para fazer um pequeno guia das marcas de moda que começaram a patrocinar equipes ou competições de e-Sports. Você pode ver o perfil da Luiza clicando aqui.

Adidas

A gigante do vestuário esportivo Adidas encontrou uma nova arena para lutar contra sua famosa rival, a PUMA.

As parcerias com o e-Sports vem com uma longa lista. São elas:

  1. Uma marca de tênis com o Team Vitality
  2. Virar patrocinador técnico do Team Heretics
  3. Fornecer material esportivo para o North e para o GrowUP e-Sports

Em 2019, a Adidas fez parceria com seu primeiro jogador individual, Tyler ‘Ninja’ Blevins. Mais recentemente, a Adidas fechou um acordo de vários anos com a G2 Esports para ser a fornecedora de roupas esportivas da organização.

Armani Exchange

A Armani Exchange assinou com a organização italiana de e-Sports Mkers como embaixador global em 2019. A Armani Exchange foi o principal patrocinador da camisa da Mkers, com seu logotipo exibido com destaque na frente.

Gucci

A marca italiana de moda de luxo Gucci entrou oficialmente no mundo dos esportes eletrônicos em 2020 por meio de uma colaboração com a organização britânica Fnatic.

A Gucci revelou um relógio da marca Fnatic que esgotou rapidamente – apesar do preço bastante salgado de £1.150, algo que seria atualmente em torno de R$9.005.

Louis Vuitton

A Louis Vuitton ingressou no e-Sports em 2019, quando fez uma parceria com a Riot Games para criar uma caixa de transporte de troféus para o Campeonato Mundial de League of Legends de 2019.

A ativação deu continuidade à tradição da LV de criar estojos de troféus exclusivos para outros eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo da FIFA e a Copa do Mundo de Rúgbi.

Além disso, o diretor artístico de coleções femininas da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquiere, projetou skins de campeão exclusivas e uma coleção de cápsulas, bem como itens digitais para League of Legends.

Nike

A gigante americana de roupas esportivas e de estilo de vida, a Nike, provou ser um patrocinador ativo na arena de e-Sports. Em 2018, a Nike assinou um contrato de patrocínio com Jian ‘Uzi’ Zihao, um jogador de League of Legends da organização chinesa Royal Never Give Up.

Desde então, a Nike China se tornou a parceira oficial de vestuário da Liga das Lendas Pro da China (LPL) e fechou um contrato de vários anos com a organização de e-Sports brasileira FURIA.

Além disso, a Nike tornou-se patrocinadora exclusiva de vestuário para SK Gaming e T1 e parceira de colaboração da Vodafone Giants.

PUMA

Outra gigante no mundo da moda esportiva, a PUMA se envolveu com os e-Sports por meio de parcerias com as organizações Cloud9, Gen.G Esports, AGO Esports, ORDER e Entropiq.

O líder de esportes da PUMA, Matt Shaw, compartilhou seus insights e estratégia contínua no primeiro episódio da série de podcast do Esports Insider, ESI Focus.

Apostando em e-Sports

Com esses grandes nomes patrocinando não só equipes, como também competições e atletas individuais de e-Sports, podemos ter certeza de que essa nova modalidade esportiva irá cada vez mais crescer no cenário mundial.

Atualmente, existem diversas ligas ao redor do mundo e muitos fãs que não só as acompanham, mas também realizam apostas esportivas nas suas equipes e jogadores favoritos.

E é bem fácil começar a apostar em e-Sports, caso essa seja sua vontade. Tudo o que você tem que fazer é escolher uma das diversas casas de apostas online disponíveis e então fazer o seu registro no site. Uma dica é escolher uma que ofereça bônus de boas-vindas para você poder aproveitar ao máximo.

Em seguida, escolha um método de pagamento, para depositar pela primeira vez. São várias as opções de pagamento, como por exemplo paypal apostas, skrill, cartões de crédito e até bitcoin. E assim você poderá não só apostar nos seus e-Sports favoritos como também acompanhar as transmissões ao vivo das partidas.

Ou seja, a diversão com os e-Sports é levada ao nível máximo quando você começa a realizar apostas esportivas. Mas não se esqueça de sempre apostar com muita cautela e responsabilidade.

One thought on “Marcas de Roupas Esportivas Patrocinando e-Sports

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com