Humankind vídeo sobre recurso Poder da Diplomacia

.Games/Toys

A Diplomacia em HUMANKIND permitirá que os jogadores criem histórias e relacionamentos significativos com um sistema multifacetado, incluindo tratados, queixas, alianças, facadas pelas costas, exigências de compensação, influência cultural e muito mais

Batalhas e guerras serão importantes em HUMANKIND, jogo de estratégia histórica baseado em turnos, mas não acontecerão isoladamente. Afinal, o conflito aberto é apenas uma pequena parte da história humana. Rivalidades e rancores podem ter desempenhado papéis importantes ao longo do tempo, mas também proporcionaram o comércio, o parentesco e as alianças.

O último episódio da série Feature Focus mergulha nos métodos de conflito e cooperação em HUMANKIND: prepare-se para o comércio, tratados, desacordos territoriais e até mesmo traição!

O sistema de diplomacia de HUMANKIND visa criar histórias interessantes com base nas interações do jogador com o mapa e com outros oponentes. Você será capaz de desenvolver um relacionamento mutável com os outros impérios e encontrar razões para amá-los ou odiá-los. Irritado com aquele vizinho que se estabeleceu em você? Envie-lhe uma carta com palavras fortes para exigir que entreguem o território imediatamente. Esfaqueado pelas costas pelo seu aliado de longa data? Eles terão dificuldade em manter essa guerra.

Ferramentas como tratados, comércio, queixas e demandas estarão à sua disposição para manipular e fazer cumprir essas relações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.