Gadgets Huawei recomendados para o home office

Os gadgets Huawei entregam praticidade, performance, sofisticação e tecnologia de ponta, as principais características dos produtos da marca

Em um mundo fluindo com mais velocidade a cada dia e com o cenário em que vivemos, tivemos que adaptar as nossas rotinas para novas situações. As pessoas passaram a buscar mais praticidade, simplicidade e eficiência nos afazeres do dia a dia, levando em conta o formato de trabalho em home office. Tendo em vista essas necessidades, a Huawei traz alguns gadgets essenciais que ajudarão os consumidores a otimizar as suas tarefas e melhorar seus hábitos diários.

Estar em casa para trabalhar traz diversos desafios, pois pede a adaptação de um espaço de moradia que passa a servir também como escritório. Esse espaço se torna multifuncional ao servir também como ambiente para manter-se ativo, com a prática de exercícios dentro de casa.

Levando em conta esse cenário, fones de ouvido com cancelamento de ruído, que proporcionam uma experiência de áudio imersiva, podem ser os maiores parceiros das videochamadas. Já os relógios inteligentes, que monitoram níveis de estresse, batimentos cardíacos, saturação de oxigênio no sangue, trazem notificações de e-mail e mensageiros e ainda avisam sempre quando o usuário deve se movimentar podem ser grandes aliados.

Confira abaixo os melhores acessórios da Huawei para deixar seu home office completo:

Smartwatches – Linha HUAWEI Watch GT

A linha Watch GT da Huawei conta com a mais alta tecnologia, os modelos trazem funções vitais para ajudar as pessoas a controlarem a sua saúde, manter uma rotina de treinos e acompanhar seu trabalho pelo relógio, mesmo estando em casa.

Monitoramento cardíaco: permite ao usuário acompanhar em tempo real seus batimentos cardíacos; medição do nível de estresse, em que o consumidor poderá observar as oscilações ao longo dia e horário; oxímetro SpO2 (saturação do nível de oxigênio no sangue) e acompanhamento do ciclo menstrual.

Mais de 100 opções de treino: podem ser escolhidas e personalizadas de acordo com a vontade do consumidor; alerta para movimentar-se que lembra a pessoa para andar e alongar-se.

Assistente pessoal: para ligações, mensagens, notificações, SMS, e-mail e muito mais! Além disso, os modelos da linha GT contam com uma bateria que pode durar até 14 dias dando uma grande autonomia sem precisar ser recarregado frequentemente.

Compre aqui: https://amzn.to/2QotBr3

Fone de Ouvido – HUAWEI FreeBuds 3i

Para os consumidores que precisam de tranquilidade e silêncio para realizarem reuniões, atenderem ligações e vídeo conferências, o Huawei FreeBuds 3i é o gadget ideal. Ele entrega funções essenciais para o home office, como:

Cancelamento de ruído ativo: que pode ser ativado pelo usuário apenas pressionando e segurando qualquer lado do fone, inibindo os sons exteriores e criando uma experiência de som imersiva e totalmente focada no áudio.

Microfone triplo: permite a captura nítida e precisa da voz e transmite mais clareza na fala do usuário durante vídeo conferências e ligações.

Bateria : possui uma autonomia de 4 horas com uma única carga e até 20 horas com o estojo. O FreeBuds 3i ainda é compatível com carregamento sem fio e pode ser usado junto a um smartphone com suporte para carregamento reverso.

Compre aqui: https://amzn.to/3tDik4P 

HUAWEI Watch FIT

Para aqueles que buscam um companheiro de exercícios físicos, o Huawei Watch FIT é uma ótima opção. Seja praticando ioga ou um treino de HIIT, o relógio monitora e registra seu tempo, frequência cardíaca e calorias queimadas. E não para por aí:

Alertas: para quem passa muito tempo na frente do computador, o relógio emite alertas e sugere alongamentos para se reenergizar, registrando o tempo, a data e a frequência cardíaca durante o exercício.

Personal trainer virtual: possibilita ver e acompanhar o movimento de exercícios simples apenas olhando para o seu pulso.

Diversas opções de layouts gratuitos: desde os mais elegantes aos mais divertidos, é possível personalizar as funcionalidades de acordo com seus hábitos, destacando sempre o que for essencial para sua rotina.

Bateria: mesmo monitorando constantemente seus níveis de estresse e frequência cardíaca, a bateria pode durar até 10 dias e com com 5 minutos de carga já é possível aproveitar a bateria durante um dia inteiro.

Compre aqui: https://amzn.to/32yzGUp

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com