Edição especial WD BLACK celebra novo Call of Duty

Gamers podem alcançar desempenho de alto nível com produtos WD_BLACK em edição de colecionador de Call of Duty®: Black Ops Cold War e ainda ganhar bônus de pontuação para trocar por itens no próprio jogo

A Western Digital se uniu ao Call of Duty para reinventar três produtos de alto desempenho do portfólio WD_BLACK™, trazendo aos gamers uma edição especial para o novo Call of Duty: Black Ops Cold War, que ainda irá acrescentar bônus na pontuação do game conforme o produto comprado. Os produtos são WD_BLACK P10 Game Drive, o SSD WD_BLACK P50 Game Drive e o recente anunciado SSD WD_BLACK SN850 NVMe™, que possui a tecnologia PCIe® Gen4.

“A parceria com Call of Duty e a oportunidade de trazer esses produtos em edição limitada, especialmente projetados para os fãs do game, nos deixa bastante entusiasmados”, afirma Jim Welsh, Vice-Presidente Sênior de Soluções para o Consumidor da Western Digital. “Sabemos que os jogadores são excepcionalmente sérios no que diz respeito à jogabilidade. Por isso, criamos soluções de armazenamento otimizadas que permitem toda a experiência envolvente de Call of Duty”, acrescenta.

“Com o lançamento da próxima geração de Black Ops Cold War, estamos comprometidos em garantir que nossos fãs tenham a melhor experiência em seus jogos”, diz Ander Nickell, Diretor Global de Parcerias de Marca e Marketing Integrado da Activision. “A marca WD_BLACK, da Western Digital, foi desenvolvida para jogadores e, juntos, acreditamos que nossos fãs ficarão tão entusiasmados quanto nós com esses produtos”, explica.

A edição especial temática inclui:

• WD_BLACK P10 Game Drive Edição Especial Call of Duty: Black Ops War: O WD_BLACK P10 Game Drive desenvolvido especificamente para jogadores que procuram expandir o potencial de seu console ou PC, salvando sua biblioteca de jogos de qualquer lugar que estejam. Ao comprarem o produto, os jogadores vão receber um voucher de 1.100 pontos Call of Duty, que podem ser trocados por itens dentro do próprio jogo. Esta edição especial estará disponível no Brasil em modelo com capacidade de 2TB.

• SSD WD_BLACK P50 Game Drive Edição Especial Call of Duty: Black Ops War : O SSD WD_BLACK P50 Game Drive fornece ao PC e consoles velocidades de leitura incrivelmente altas, permitindo que os jogadores gastem menos tempo esperando para retornar ao jogo e tenham mais tempo para jogar. Quem adquirir este produto vai receber um voucher de 2.400 pontos Call of Duty, que podem ser trocados por itens dentro do próprio jogo. Esta edição especial estará disponível no Brasil em modelo com capacidade de 1TB.

• SSD WD_BLACK SN850 NVMe Edição Especial Call of Duty: Black Ops Cold War : Um produto de alto desempenho, pronto para o futuro, que reduz o tempo de carregamento do jogo e transfere arquivos mais rápido do que a geração anterior. Equipado com a tecnologia PCIe Gen4 de última geração, o SSD WD_BLACK SN850 NVMe oferece carregamento mais suave de aplicativos, permitindo que os usuários abram seus jogos rapidamente. Com a compra, os jogadores ganham voucher com 2.400 pontos Call of Duty, que podem ser trocados por itens no jogo. Esta edição especial estará disponível no Brasil em modelo sem dissipador de calor com capacidade de 1TB.

Os produtos estarão disponíveis para compra em lojas varejistas físicas e eletrônicas em breve e possuem edições limitadas. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com