VANTAGENS DO MOTOR ELÉTRICO NA FRENTE DO motor de combustão interna

Vivemos tempos incríveis! Uma revolução está acontecendo diante de nossos olhos! Graças a Deus que a revolução é técnica. Todos os fabricantes de automóveis do mundo anunciaram seu desenvolvimento e alguns já são veículos de produção em massa e de emissão zero, como eles chamam de veículos elétricos. Ver artigos Futuro do Electro Para que serve?

As vantagens de um motor elétrico sobre um motor de combustão interna:

-TED (motor elétrico de tração) tem uma eficiência de até 90-95% em comparação com 22-60% para um motor de combustão interna (motor de combustão interna).

-Não há perda de fricção na transmissão.

-O TED desenvolve o torque máximo desde o início do movimento, no momento da partida, portanto não necessita de caixa de câmbio. É por isso que os carros elétricos têm uma tração fantástica. Assista ao vídeo Características das máquinas elétricas

– Menor custo de operação e manutenção.

– Falta de emissões nocivas.

– Alto respeito pelo meio ambiente devido à ausência do uso de combustíveis derivados de petróleo, anticongelantes, óleos de transmissão e de motor.

– Baixo risco de incêndio e explosão em caso de acidente.

– Simplicidade de design (simplicidade do motor elétrico e transmissão, sem necessidade de troca de marchas) e controle, alta confiabilidade e durabilidade do material rodante (até 20-25 anos) em comparação com um carro convencional.

-Capacidade de recarregar a partir de uma rede elétrica doméstica (tomada)

-Menos ruído devido a menos peças móveis e transmissões mecânicas.-Alta suavidade com uma ampla gama de mudanças na frequência de rotação do eixo do motor.

-Capacidade de recarregar fontes de energia durante a frenagem regenerativa.

-A possibilidade de frenagem pelo próprio motor elétrico (modo de freio eletromagnético) sem o uso de freios mecânicos – sem atrito e, consequentemente, desgaste do freio.

 Resumindo tudo o que foi dito acima, podemos calcular que um veículo com motor elétrico é 3-4 vezes mais eficiente do que um veículo semelhante com motor de combustão interna!

Desvantagens de um motor elétrico na frente de um motor de combustão interna:

-Menos quilometragem em um posto de gasolina.

– Maior custo (diminui com o início da produção em série)

Mas essas desvantagens estão diminuindo rapidamente. E já hoje existem meios de transporte seriais que apresentam todas as vantagens listadas.

Chamamos a sua atenção ATVs elétricos para adultos (ATVs elétricos, ATVs elétricos, e-ATV, E-ATV). Isso não é mais ficção, é realidade!

Você pode comprar hoje!

 Para caçadores e pescadores, turistas e veranistas, o meio de transporte do futuro!

  ATVs elétricos de várias capacidades. Basta pedalar, pedalar rápido, pedalar rápido e escalar na lama. A capacidade mínima de carga é 110 kg. Capacidade de atualização: troca de rodas, aumento da resistência à água e sujeira, aumento da quilometragem, etc.

Você adora pedalar, mas não tem tempo ou disposição para fazer a manutenção. Abasteça gasolina, troque o óleo, filtros, velas, ligue a ignição, etc. Você não sente vontade de roncar e respirar a fumaça do escapamento. Você não quer pensar que vai começar, não vai começar. Você só quer aproveitar o passeio. Então ATVs elétricos são o que você precisa!

Baixo nível de ruído, potente, rápido, ecológico, econômico. Manutenção mínima, a bateria sentou, carreguei em uma tomada normal e pronto.

  ATVs elétricos para adultos e crianças apresentados no site são fornecidos com garantia e serviço pós-garantia.

Para os ATVs elétricos apresentados no site, não é necessário registro e nem carteira de motorista!

Um presente maravilhoso para caçadores e pescadores, turistas e moradores de verão, mulheres e crianças!

                     Em qualquer clima, no verão e no inverno, sentei-me e fui!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com