Nissan Kicks 2022 , lançamento com parceria entre Nissan e Sem Parar

Nissan e Sem Parar se juntam mais uma vez para oferecer vantagens aos seus clientes

O novo Nissan Kicks 2022, que já virá de fábrica com a tag de pagamento automático do Sem Parar, está disponível a partir de hoje para pré-venda pelo e-commerce da empresa .

Os 300 primeiros compradores do novo carro ganharão 12 mensalidades grátis do plano “Em todo lugar” do Sem Parar. Os demais compradores poderão escolher entre ter quatro mensalidades grátis no plano “Em todo lugar” ou 12 mensalidades grátis no plano “Na cidade” e ainda mais 10% de desconto no restante do plano, independente do escolhido.

Sobre o Sem Parar

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneira no país. Com mais de 5,7 milhões de clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em mais de 650 postos de combustível, mais de 1800 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 600 drive-thrus e 100 lava-rápidos, em 13 Estados, além do Distrito Federal. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com