Zenfone 6 – aprimorando a fotografia digital

Zenfone 6 vem equipado com câmera flip com mesma qualidade traseira e frontal e super modo noturno

O ZenFone 6 e seus diversos recursos aprimoraram a experiência dos usuários com a fotografia digital. vem com novas tecnologias da ASUS para facilitar e garantir a foto perfeita independentemente do local em que seja tirada, da quantidade e tipo de luz ou do formato diferenciado (selfie, panorâmica, retrato ou convencional).

O aparelho conta com tela NanoEdge sem entalhes, de 6,4 polegadas, e uma das melhores câmeras.

Flip Câmera – módulo de câmera dupla motorizado que serve como câmera frontal e traseira. Essa tecnologia elimina o entalhe frontal na tela e também permite que o Zenfone 6 ofereça as mesmas fotos de alta resolução e recursos de gravação em qualquer posição, seja como câmera frontal ou traseira.

O módulo Flip Câmera é feito de metal líquido, um material altamente avançado que é 20% mais leve que o aço inoxidável, mas quatro vezes mais resistente. Para maior proteção, um sensor G, no módulo, detecta a taxa de aceleração, permitindo que a Flip Camera retorne automaticamente o módulo para uma posição segura, caso o telefone caia.

Modo panorama automático – a Câmera Flip pode virar automaticamente para capturar fotos panorâmicas verticais ou horizontais de alta resolução. Combinado com a seleção automática da velocidade do obturador, tirar fotos panorâmicas ficou mais fácil do que nunca, com menos risco de serem estragadas por mãos trêmulas. A câmera secundária de 13MP e 125º permite que os usuários enquadrem mais amigos e cenários na foto, com correção de distorção em tempo real.

Fotografia em vários ângulos – um motor de precisão personalizado gira, suavemente, o módulo da câmera em até 180°, entre as posições da câmera frontal e traseira. No exclusivo modo Free Angle, a Flip Camera pode ser posicionada em qualquer ângulo, dando aos usuários a liberdade de enquadrar suas imagens de ângulos altos ou baixos, sem que precisem se contorcer em posições de gravação desconfortáveis.

Modo aprimorado HDR+ – dá ao ZenFone 6 a vantagem para fotos impressionantes à luz do dia. Captura várias fotos diferentes de exposição curta e as combina algoritmicamente em uma foto final, mantendo destaques, sombras e todos os detalhes perfeitamente expostos.

Modo Super Noturno – com o modo Super Noturno, o ZenFone 6 tira fotos incríveis mesmo com baixa luminosidade. Ao combinar várias fotos, com vários níveis de exposição, o Super Modo Noturno traz riqueza nos detalhes e cores mais vivas – nuances que normalmente se perdem no escuro. Essa restauração de cores no nível de pixel faz com que fotos noturnas pareçam, realmente, envolventes.

Para comprar o Zenfone 6 – https://amzn.to/3aAAL2I

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com