Samsung Galaxy: S21+ e S21 no Brasil

Os novos Galaxy S21 5G e Galaxy S21+ 5G possuem câmeras e recursos de vídeo em nível profissional e entregam aos usuários experiências poderosas de visualização e de conectividade

Os smartphones contam com o processador mais avançado de todos os tempos em um dispositivo Galaxy e proporcionam potência e desempenho.

Display inteligente e design ousado

O Galaxy S21 5G e o Galaxy S21+ 5G têm, respectivamente, telas de 6,2″ e 6,7″. Em ambas, o usuário tem uma experiência de visualização, com rolagem super suave. As telas AMOLED 2x contam com uma taxa de atualização de até 120Hz, e são capazes de se adaptar automaticamente de acordo com o conteúdo que está sendo exibido, otimizando o consumo de energia e sua experiência de visualização. O recurso Eye Comfort Shield, ajusta o filtro de luz azul com base na hora do dia, no tipo de conteúdo e nos seus hábitos de sono.

As câmeras estão inseridas em uma caixa de metal. O Galaxy S21 5G estará disponível nas cores Violeta, Rosa, Cinza e Branco. Já o Galaxy S21+ 5G foi projetado nas cores Prata, Preto e Violeta.

Câmera quádrupla de nível profissional


As câmeras triplas (Ultra Wide4, Wide e Teleobjetiva) contam com inúmeros recursos que permitem ao usuário registrar com o máximo de detalhes e qualidade de imagem.

Modo Retrato é movido por inteligência artificial, conta com uma análise 3D aprimorada que separa com mais precisão o objeto ou pessoa que está em foco do fundo da imagem. Também é possível aproveitar o recurso de iluminação de estúdio e os efeitos de IA (Inteligência Artificial), que elevam a experiência em selfies.

Space Zoom ajuda o usuário nas fotografias em movimento ou de paisagens e objetos mais distantes a ter mais estabilidade no momento de capturar o conteúdo e dá mais nitidez às imagens.

Bloqueio de Zoom minimiza as consequências de tremidas de mãos e utiliza IA para manter o ponto focal no centro do quadro. O poder de processamento foi outro ponto desenvolvido pela Samsung, especialmente para gerar fotos brilhantes mesmo no escuro.

Para produzir conteúdos em vídeo o recurso Visão do Diretor permite que o usuário alterne entre as câmeras durante a gravação, de acordo com a necessidade de cada cena. Pelas Miniaturas ao Vivo é possível analisar e alterar o ângulo ou o zoom das imagens sem a necessidade de interromper as gravações. A Visualização de Vlogger consegue capturar imagens simultâneas com as câmeras frontal e traseiras.

Os dois novos smartphones ainda conseguem captar imagens em resolução 8K em até 30 frames por segundo. E mesmo quando as filmagens envolvem cenas em movimento, o superestabilizador aprimorado consegue entrar em ação em gravações de até 60 fps.

É possível parear um Galaxy S21 5G ou um Galaxy S21+ 5G com o novo Galaxy Buds Pro da Samsung. Eles combinam a precisão dos microfones para uma experiência de gravação mais completa, profissional e de qualidade no Modo Video Pro.

O recurso Single Take apresenta ao usuário a possibilidade de tirar fotos e gravar vídeos ao mesmo tempo, aproveitando o poder de da inteligência artificial para criar os melhores conteúdos com os efeitos mais incríveis.

Experiências conectadas com o Galaxy SmartTag e SmartThings Find

Além dos dispositivos conectados já conhecidos do Ecossistema Galaxy, os novos Galaxy S21 5G e Galaxy S21+ 5G se integram perfeitamente com o Galaxy SmartTag, um localizador Bluetooth que pode ser anexado a objetos não-conectados, como chaves, carteiras e até mesmo na coleira de seu pet. Assim, quando o usuário acionar a função SmartThings Find no smartphone, ele poderá encontrar esses itens com maior facilidade. O SmartThings Find também pode ajudar a procurar os demais dispositivos conectados ligados ao Galaxy S21 5G ou ao Galaxy S21+ 5G, como o Galaxy Buds Pro, mesmo quando estão offline.

Performance extraordinária

Os novos smartphones possuem o chipset mais recente e avançado criado para a linha Galaxy, com maior velocidade, eficiência de energia e recursos de computação, incluindo suporte à conectividade 5G e inteligência artificial.

Os recursos de segurança também foram aprimorados. O Galaxy S21 5G e o Galaxy S21+ 5G são protegidos pelo Samsung Knox Vault, uma plataforma de segurança em nível de chipset (SoC) com memória resistente à violação no processador. Há também a função de Compartilhamento Privado, que possibilita ao usuário controlar o acesso sobre conteúdo que você envia e por quanto tempo esse material ficará disponível para outras pessoas, eliminando preocupações.

Samsung Galaxy: S21 Ultra, S21+, S21 já estão disponíveis para pré-venda no Brasil

 A linha de smartphones Galaxy S21 5G e o fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro já estão disponíveis para pré-venda no Brasil.. A pré-venda dos produtos vai até 4 de março, com direito a descontos especiais para adquirir produtos da Samsung.

Linha Galaxy S21 5G

Até dia 04/03/2021, quem comprar um Galaxy S21 Ultra e se cadastrar no site Samsung Para Você ganhará um voucher de R﹩ 2.000,00 para compras em produtos Samsung, além de um Galaxy SmartTag4, novo localizador Bluetooth da Samsung.

Os descontos também se estendem a outros produtos do Ecossistema Galaxy. Na compra de um Galaxy S21 5G +, seguido do cadastro no site Samsung Para Você , o consumidor terá direito a um voucher de R﹩ 1.500,00 para compras em produtos Samsung, além de um Galaxy SmartTag. Quem adquirir um Galaxy S21 5G e fizer o cadastro, receberá um voucher de R﹩ 1.000 e um Galaxy SmartTag.

A Samsung disponibilizará gratuitamente, durante o período de pré-venda, um adaptador de tomada para todos os consumidores que adquirirem qualquer um dos smartphones da família Galaxy S21 5G, desde que solicitado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, através do site Samsung Para Você, conforme as regras definidas. A entrega será feita no endereço indicado pelo consumidor.

Troca Smart Galaxy – Loja Online Samsung

A Samsung ainda preparou uma ação especial para o lançamento dos novos Galaxy S21 5G no Brasil. Ao acessar a loja online em shop.samsung.com/ br e escolher qualquer produto da família Galaxy S21 5G, o consumidor pode clicar na opção Troca Smart. Na mesma hora, é possível fazer a avaliação de seu dispositivo Galaxy usado para saber instantaneamente o valor que será pago pela Samsung no aparelho antigo. O cliente, então, já adquire o produto pagando apenas a diferença entre o item trocado e o valor de um dos novos Galaxy S21 5G. O produto usado será retirado apenas após a entrega do S21 5G no local indicado pelo comprador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com