PUBG MOBILE: Temporada 17 do Royale Pass recompensas exclusivas

Atualização oferece 100 níveis de recompensas exclusivas com temática de runas; Passe ganhou nova interface, missões e diversas novidades com a versão 1.2

A Temporada 17 do Royale Pass de PUBG MOBILE  com a temática “Poder Rúnico”, possibilita ganhar diversas recompensas. Ao completar desafios, é possível obter novos e poderosos equipamentos poderosos que prometem causar uma mudança sem precedentes no jogo.

O conteúdo faz parte das atualizações da versão 1.2 de PUBG MOBILE que trouxe um novo modo de jogo para o mapa Erangel, em que os jogadores começam a partida com uma das três runas de poder, escolhida previamente. 

PUBG MOBILE e o jogo de tiro em primeira pessoa Metro Exodus fica ainda mais intensa com a chegada de um novo capítulo. No novo capítulo do Metro Royale: Honra, os jogadores poderão obter pontos de honra ao derrotar inimigos e coletar seus itens; ambos aumentarão o nível de honra do jogador. Os pontos de honra acumulados desbloqueiam pacotes especiais de voz, roupas e outras recompensas permanentes.

A atualização de conteúdo da Temporada 17 do Royale Pass oferece 100 níveis de recompensa, todos desbloqueáveis ​​por meio de novas missões de atividade e desafios semanais. Os jogadores podem obter diversos itens cosméticos no nível 50 como por exemplo o conjunto Lâmina Mortal, seguido pelo majestoso Conjunto Guardião Blindado, Uzi e M16A4, no nível 100. Ao ser concluído o passe, com o evento do Pacote de Atividade as missões concluídas convertem-se em moeda UC, que podem ser gastas na loja do jogo para recompensas adicionais.

A Temporada 17 também acrescenta novos conteúdos à colaboração entre PUBG MOBILE e Metro Exodus em forma de insígnias de Metro. Ao coletar recursos exclusivos, a história é desbloqueada e os jogadores ganham um de dois conjuntos disponíveis, incluindo veículos exclusivos e outras recompensas valiosas. Também é possível que os jogadores escolham se querem receber recompensas na moeda UC ou AG a qualquer momento, com um bônus nos níveis mais baixos do Royale Pass.

Poderes místicos chegam ao PUBG MOBILE por meio da nova atualização 1.2. O mapa de Erangel recebe runas especiais de outro mundo que concederão poderes especiais aos jogadores. Também está disponível uma nova versão do rifle de assalto FAMAS, com munição 5.56mm e recuo reduzido.

Nesse novo modo com temática rúnica, jogadores poderão experimentar uma versão inédita de Erangel, onde poderão escolher uma entre três runas de energia. Após selecionar uma delas, são habilitadas uma habilidade de invocação e uma de melhoria de algum atributo, que poderão ser consumidas para providenciar uma vantagem estratégica no campo de batalha.

Todas as runas podem ser obtidas novamente por meio dos loots do mapa. As runas também podem ser testadas no Espaço Divertido do PUBG MOBILE, onde os jogadores completam missões diárias específicas para ganhar recompensas.

As runas de habilidades adicionadas ao PUBG MOBILE são:Runa de Fogo – Invoca um círculo de fogo que avança lentamente, infligindo dano aos oponentes próximos. A habilidade de melhoria proporciona um efeito de queimadura para a munição durante um curto período de tempo.
Runa de Gelo – Além da habilidade de melhoria que adiciona o efeito de congelamento à munição, reduzindo a efetividade de cura dos oponentes, o jogador pode invocar uma muralha de gelo de 3×3 células para proteção durante o combate.
Runa de Vento – Invoca um escudo semitransparente de vento que reduz o dano das balas. Sua habilidade de melhoria aumenta a velocidade de movimento do jogador e reduz seu tempo de recarga de munição durante um curto período de tempo.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com