HempMeds Brasil e a calculadora para agilizar receitas médicas de CBD

Dosagem correta é fundamental na qualidade de vida de pacientes com doenças de difícil tratamento; solução da HempMeds Brasil é gratuita

Para facilitar e agilizar a prescrição de produtos de Cannabis com fins medicinais nos consultórios médicos brasileiros, a HempMeds Brasil acaba tem uma calculadora virtual. A ferramenta desenvolvida pela empresa pioneira na importação do óleo no Brasil é gratuita e pode ser utilizada pelos mais de 500 mil médicos em atividade no país.

Prescrever corretamente é fundamental para a eficácia do tratamento de pessoas com doenças de difícil controle. A solução desenvolvida pela HempMeds Brasil automatiza informações como posologia, titulação e unidades necessárias para o tratamento.

Não há restrições de especialidades médicas. Qualquer profissional ativo no CRM (Conselho Regional de Medicina) pode acessar a plataforma. Basta realizar um cadastro prévio no site go.hempmedsbr.com/calculadora . Após aceito o cadastro, basta acessar e seguir o passo a passo para receber a receita sugerida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com