Por que você e sua empresa usam a pesquisa reversa de imagens?

E aí, você nunca ouviu falar em busca reversa de imagens?

Você precisa conhecer essa magia. Ajuda centenas de pessoas a salvar seus negócios.

A ferramenta de localização de imagens disponível em https://www.reverseimagesearch.com/pt permite que você faça upload de fotos ou digite o link da foto e descubra onde ela aparece.

Qual é o processo de busca de imagens?          

Para fazer isso, basta acessar um site. Selecione a opção “upload de imagem” para fornecer uma consulta baseada em imagem. Você pode usar este recurso de mecanismo de pesquisa para encontrar imagens para sua empresa ou digitar palavras-chave relacionadas ao seu nicho.

A segunda opção é clicar no ícone da câmera e enviar imagem (URL ou arquivo) que você deseja pesquisar na web. Aqui, você pode encontrar imagens semelhantes às que acabou de enviar.

Você pode rastrear a origem das fotos, encontrar o nome do produto ou até mesmo encontrar uma receita. Alguns dos melhores usos dos aplicativos de pesquisa reversa de imagens incluem:

·         Fotógrafos e designers

Fotógrafos e designers que desejam rastrear se suas fotos são usadas sem o seu consentimento também podem usar mecanismos de busca de imagens e outros utilitários como este.

·         Desenvolvedores de

Conteúdo da web para desenvolvedores de conteúdo da web, a procura reversa de imagens ajuda como um assistente virtual. As leis que regulam o uso das imagens e as questões de direitos autorais em vários países determinam que você é responsável mesmo se carregá-las acidentalmente, alterar seu tamanho ou alterá-las de qualquer outra forma.

Às vezes, mesmo se você achar que a imagem encontrada no Flickr é livre para usar nos requisitos do contrato, o proprietário legal real da foto está lá fora, zangado e pronto para atacar usando uma imagem reversa para encontrá-lo. Certifique-se de buscar a permissão do proprietário primeiro.

·         Proprietários de empresas

Proprietários de empresas e equipes de marketing também podem usar a pesquisa reversa de imagens. Você não só pode encontrar um site de spam que roubou seu conteúdo, mas também pode descobrir quem usa suas ideias sem o seu conhecimento. Se você produzir um infográfico, por exemplo, alguns blogueiros podem republicar sem avisar você. Tudo bem – é bom porque eles promovem o seu trabalho gratuitamente! No entanto, somente se eles derem crédito a você.

·         Editores e jornalistas.

Editores e jornalistas também podem usar essas ferramentas de localização de fotos para localizar imagens semelhantes e descrever suas histórias. Funciona bem quando você faz várias fotos para o mesmo tópico e quer ser criativo.

Dicas de marketing de conteúdo

Quando você descobrir que alguém reutiliza seu conteúdo visual, envie a ele um e-mail amigável para obter a permissão. Certifique-se de usar o conteúdo de alguém apenas se essa pessoa lhe der crédito com um link. Ele cria um link interessante para você, aumenta sua classificação de pesquisa e torna a Internet um lugar melhor. A maioria das pessoas viola seus direitos autorais, o que acontece acidentalmente.

Você também pode usar uma pesquisa reversa de imagens para muitos projetos privados. Você também pode usá-lo para obter mais informações sobre algo, divulgar alguns rumores sobre mídias sociais ou construir credibilidade. Achamos que é uma ferramenta que você precisa conhecer – mas quer usá-la.

Encontre a fonte de qualquer foto

Uma das melhores maneiras de aumentar a aparência e as nuances do seu site é usar fotos relevantes e interessantes. Insira-os no conteúdo do seu blog para esclarecer ideias e mostrar um ponto. Você encontra um infográfico que deseja adicionar, gráfico ou captura de tela, use uma pesquisa reversa de imagens para encontrar a fonte da foto?

Na maioria das vezes, alguns sites tiram fotos inicialmente publicadas em outro lugar. Se você encontrar esses sites e também quiser a foto, pode não ter certeza de qual será a origem real das fotos. Como resultado, eles obtêm um link natural de você. Seja um criador de conteúdo que pratica testes completos enquanto conecta logicamente todos os recursos visuais.

Obtenha backlinks naturais

Quando você encontra um site usando seu conteúdo visual com busca reversa de imagens, é sua escolha pedir a eles para diminuir sua imagem roubada ou obter backlinks. Se você escolher o último, esta oportunidade terá resultados no longo prazo na forma de aumento do tráfego orgânico. Você tem todos os privilégios para fazer isso porque você é o proprietário das fotos. Depois de encontrar uma foto em vários sites:-

  1. Envie um email para o proprietário deste site.
  2. Apresente-se como um proprietário de conteúdo.
  3. Deixe-os saber que você permite que usem seu trabalho, desde que tenham um link para você na foto.

Os edifícios de backlink por meio dessa estratégia são sempre comprovados como valiosos. Talvez você já saiba que os backlinks são o intensificador natural da classificação. Eles também ajudam a direcionar o tráfego do site, aumentar sua autoridade online e promover relacionamentos.

No final

Reduzimos a realidade hoje para perceber como a pesquisa reversa de imagens ajuda a proteger sua reputação online e construir sua marca com um pouco de estresse. Esperançosamente, você poderá se beneficiar com isso. As ferramentas certas nas mãos certas sempre geram resultados frutíferos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com