LG na CES 2021: eletrodomésticos de design exclusivo e refrigeradores InstaView Door-in-Door

LG apresentou eletrodomésticos de design exclusivo com variedade de cores e materiais, integrando os produtos a qualquer decoração e o refrigerador InstaView Door-in-Door

A LG Electronics fez a estreia global dos produtos Furniture Concept Appliances na CES® 2021 com uma experiência interativa que permite que os consumidores desenhem um espaço de estar virtual usando eletrodomésticos que podem ser customizados a seu gosto.

Os novos produtos da marca em eletrodomésticos tornam menos clara a linha que separa eletrodomésticos de última geração e móveis criados por designers. Fazem parte da coleção a geladeira InstaView® Door-in-Door®, micro-ondas, lava-louças, purificador de água, WashTower™ e Styler.

A icônica tecnologia InstaView Door-in-Door da LG recebeu atualizações que aprimoram a conveniência

Esses produtos se integram facilmente a qualquer ambiente graças à diversidade, luxo, modernidade e cores discretas de materiais que podem ser combinados e misturados como o consumidor quiser. Os produtos Furniture Concept Appliances da LG oferecem múltiplas combinações de materiais e cores, permitindo que os clientes customizem cada produto segundo seu gosto pessoal e a decoração do ambiente em sua residência.

Os produtos Furniture Concept Appliances oferecem múltiplas combinações de materiais e cores

O visual premium dos produtos Furniture Concept Appliances é resultado do uso de diferentes acabamentos, incluindo aço inoxidável, vidro, metal e FENIX, um material inovador com tecnologia de revestimento avançada criada pela italiana Arpa Industriale. Opaco, resistente a impressões digitais e agradável ao toque, FENIX 1 oferece excelente durabilidade e tem um visual atemporal, mas distintamente moderno.

Geladeiras LG Instaview demonstram inovação em higiene

Os novos refrigeradores InstaView Door-in-Door trazem upgrades em várias funcionalidades e inovações no design para proporcionar ainda mais conveniência aos usuários. O refrigerador tem um painel de vidro maior para o sistema InstaView Door-in-Door, enquanto a tecnologia UVnano™ está presente no dispenser de água embutido para maior higiene. Já o reconhecimento de voz InstaView leva a conveniência dos comandos por voz na cozinha a um patamar inédito.



O LG InstaView ilumina o interior do refrigerador com apenas duas batidas rápidas no vidro transparente, enquanto a funcionalidade Door-in-Door reduz a perda de ar frio ao oferecer um espaço prático onde os consumidores podem manter os itens mais acessados. O painel de vidro colorido da versão 2021 está mais imersivo e complementa a estética e o design em aço inoxidável e sem relevos do refrigerador Seamless InstaView Door-in-Door. E a janela InstaView é 23% maior do que a dos modelos anteriores.

O refrigerador InstaView Door-in-Door ostenta um painel de vidro maior para seu sistema InstaView Door-in-Door

Os novos refrigeradores InstaView da LG incorporam agora a tecnologia UVnano, que utiliza a força da luz para higienizar e manter a torneira do dispenser de água livre de germes, de forma eficaz e sem trabalho para o usuário. A tecnologia UVnano entra em ação a cada hora para eliminar 99,99% das bactérias na torneira do dispenser do refrigerador. Os usuários podem ativar a funcionalidade UVnano apertando um botão.

Vencedor de um Innovation Awards Best of Innovation na CES 2021, o refrigerador LG InstaView com reconhecimento de voz permite aos consumidores ao chegarem do supermercado com as mãos e braços ocupados, apenas falarem o comando “abrir a porta da geladeira” que o eletrodoméstico faz o resto. A tecnologia de voz interativa da LG também permite que os consumidores perguntem ao refrigerador sobre a agenda do dia e verifiquem o status dos dispensers de água e gelo. Com a tecnologia Amazon Dash Replenishment, os consumidores podem encomendar consumíveis automaticamente — como novos filtros de água — vinculando sua conta na Amazon ao app LG ThinQ.



Todos os novos produtos InstaView incorporam os sistemas LINEARCooling™ e DoorCooling+™ da LG que mantêm o frescor dos alimentos. O LINEARCooling minimiza as variações de temperatura, a principal causa da deterioração dos alimentos. 3 Já o DoorCooling+ resfria uniformemente todo o compartimento do refrigerador ao distribuir o poderoso fluxo de ar vindo de uma saída estrategicamente posicionada.

A funcionalidade LG Craft Ice™ está presente nos refrigeradores Side-by-Side InstaView, criando bolas de gelo de duas polegadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com