Dicas de presentes criativos para geeks

A idéia por trás dos presentes criativos é sair do comum e dar algo que realmente será apreciado por quem recebe

Nos tempos atuais em que a pandemia da Covid-19 obriga as pessoas a manterem o distanciamento social e os encontros passaram a ser virtuais, presentear um familiar, amor ou amigo, é uma demonstração de afeto, lembrança e saudade.

Nessa hora nada melhor do que demonstrar todo esse carinho surpreendendo a pessoa com um presente criativo, algo diferente, legal e que seja a cara do presenteado.

Na hora de escolher pense com atenção sobre quem irá presentear, pense no seu estilo de vida, hobbies, o que gosta de usar, seu porte físico, se coleciona algo, o tipo de roupas ou acessórios que gosta de usar, na cor preferida, se é fã de leitura, de música, bebidas, se gosta de HQ, se é geek. Leve em conta tudo o que sabe sobre o gosto dessa pessoa e escolha algo que ao receber fará com que a pessoa se emocione e veja o quanto você pensou nela na hora da compra.

Abaixo algumas sugestões de presentes criativos para geeks:

ABRIDOR ABRE MAIS UMA: abridor com formato de garrafa.

ABRIDOR DE VINHO ELÉTRICO BOM APRECIADOR: para abrir garrafa de vinho de forma super prática e sem fazer nenhum esforço com elegância e facilidade.

AMPLIFICADOR BLUETOOTH ESTRELA GENIUS: amplificador inspirado no brinquedo Genius dos anos 80, coleção exclusiva Imaginarium + Estrela, Bluetooth, alcance de até 20 metros, bateria de lítio com tempo de recarga e de reprodução de música de 4-6 horas.

BANDEJA LAPTOP DOBRAVEL CORTICA: bandeja multifuncional, parte onde apoia o laptop possui um regulador de altura de 5 níveis, prática e com pés dobráveis, pode ser usada com os pés abertos ou apoiada no colo.

CAFE GOURMET FRIENDS: edição limitada da parceria entre a Imaginarium e o Café 3 Corações, homenagem aos cafés tomados na Central Perk, 250g de café gourmet torrado e moído dentro de uma lata temática da série Friends.

KIT LENTES PARA CELULAR PRATA: são 3 lentes para tirar fotos com o celular:

  • Olho de peixe: grande angular 180 graus, dá um efeito arredondado às fotos;
  • Macro: para captar pequenos detalhes com boa resolução;
  • Super Wide: para captar uma área maior do ambiente e fazer caber tudo dentro da foto.

Além das lentes, o kit conta com o clipe para fixação, 2 tampas protetoras e uma bolsinha de microfibra.

MOCHILA LAPTOP HARRY POTTER HOGWARTS: espaçosa, vem com 2 bolsos laterais com abertura em botão ímã, alças acolchoadas e reguláveis, tag removível com 4 inserts das 4 casas para escolha (Sonserina, Grifinória, Lufa-lufa ou Corvinal), abertura principal ajustável e com ímã, bolso secreto com abertura lateral e trava de segurança com mosquetão, espaço interno na cor amarela, 2 bolsos internos pequenos, compartimento interno acolchoado para laptops de até 14 polegadas, compartimento interno acolchoado para tablets de até 10 polegadas, base reforçada com tecido resistente, e capacidade máxima testada em laboratório para carregar até 5 kg.

NECESSAIRE DIVISORIAS MULHER MARAVILHA: nécessaire em formato de pasta, tem alças para carregar, possui abertura em zíper, e compartimentos internos, aba articulada com dois lados, um com elásticos para encaixar pincéis e lápis e o outro em PVC transparente com zíper, para guardar suas makes; compartimentos removíveis em PVC, para colocar coisas que precisam de mobilidade, como produtos de higiene e cuidado pessoal; compartimento grande com zíper; bolso telado com acabamento em elástico.

Todas as dicas de presentes criativos podem ser encontradas online na Imaginarium.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com