Chinelo : da moda praia a fashion

O chinelo feminino está na moda garantindo um visual fashion, confortável, tornou-se sinônimo de bem-estar e proporciona uma grande versatilidade de looks

O Chinelo deixou de ser uma exclusividade das praias, virando tendência e permitindo compor looks bem produzidos. De acordo com uma pesquisa publicada pela Lyst, devido a pandemia, a busca internacional por chinelos de dedo teve um aumento de 53% desde junho de 2020, em relação ao primeiro semestre do mesmo ano.

Disponíbilizados em diversos modelos, tamanhos, detalhes e cores, deixaram de ser um acessório de praia e tornaram-se um acessório fundamental da vida urbana. Produtos com um design contemporâneo, com variações que vão dos famosos flip flops rasteiros para caminhar nos dias quentes de verão, a chinelos tipo slide ou estilo plataforma que permite um look mais sofisticado.

Com as pessoas mais dispostas a usar peças confortáveis, adotando uma estética mais descontraída, seja utilizando os modelos emborrachados ou os de plástico ao ir a locais com areia ou piscina, ou os rasteiros com detalhes delicados dando um toque descontraído ao visual.

Chinelo com meia virou tendência no desfile da coelção Verão 2021 da Fendi

Em outubro de 2020, a Fendi surpreendeu ao apresentar a sua coleção Verão 2021, em um evento onde as modelos da marca desfilaram usando chinelos com meias três-quartos estampadas com F duplo da grife italiana.

A BriZZa, nova marca da Arezzo, lançou uma linha de sandálias e chinelos de dedo, idealizada com palmilhas anatômicas, solados personalizados, solado flat emborrachado, além de tiras injetadas dividindo os dedos.

Quem diria que o chinelo de borracha viraria uma peça de luxo, dando um look leve, estiloso e cheio de personalidade, seja completando um look casual ou combinando com um vestido longo ou um conjunto formal. Tudo depende da opção de quem está calçando o acessório.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com