A importância da manutenção preventiva da coluna de direção das motos

Harley-Davidson do Brasil: a condição dos rolamentos da coluna de direção na sua motocicleta afeta diretamente a pilotagem e o manuseio dela

A segurança na pilotagem deve ser sempre a principal preocupação de todo motociclista e é um tema abordado constantemente pela Harley-Davidson do Brasil, visando garantir sempre uma experiência completa com a marca. Tendo isso em mente, a H-DB ressalta a importância da manutenção preventiva da coluna de direção das motos.

A condição dos rolamentos da coluna de direção na sua motocicleta Harley-Davidson® afeta diretamente a pilotagem e o manuseio dela. Se estiver muito apertada pode interferir na capacidade da motocicleta de absorver imperfeições do solo. Uma coluna de direção muito solta também interfere na capacidade da moto de absorver uma oscilação do piso.

Levar sua motocicleta a uma concessionária Harley-Davidson para realizar uma revisão dentro dos intervalos de manutenção recomendados inclui lubrificação e ajuste dos rolamentos da coluna de direção como parte do serviço programado. O atendimento por um técnico especializado da Harley-Davidson, que realiza verificações, ajustes e lubrificação adequados, pode manter a sua Harley-Davidson operando com desempenho máximo.

Felizmente, os problemas são relativamente fáceis de diagnosticar. Os técnicos autorizados da concessionária Harley-Davidson são treinados para identificar os problemas da direção e como resolvê-los para garantir que sua motocicleta continue a responder da forma como foi projetada. Técnicos autorizados também terão acesso aos métodos especiais de içamento; ajustes e checagens específicos da coluna de direção; e ferramentas de serviço e lubrificantes necessários para garantir que a sua esteja em condições ideais, corretamente ajustadas e lubrificadas.

As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde. Para registrar seu interesse, acesse o site e inscreva-se.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com