Warface : migração para novo servidor por meio da Operação Nova Era

Com a maior atualização da história do Warface, novo servidor na América do Sul oferecerá ping estável, atualizações semanais e um pacote de skins para jogadores que já possuem conta no atual servidor

Warface, shooter em 1ª pessoa repleto de realismo e imersão e que possui uma fiel legião de fãs no Brasil, anunciou a chegada de uma nova era: O game totalmente gratuito, lançado em 2013 no Brasil, desenvolvido pela Crytek e disponível para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4, vai melhorar a performance do servidor e oferecer mais conteúdo aos jogadores brasileiros.

Tudo graças à Operação Nova Era, a maior atualização da história do jogo, que consiste na migração do atual servidor brasileiro da Level Up! para um servidor internacional, dedicado à América do Sul e administrado pela desenvolvedora My.Games.

Após dois anos sem atualizações, o jogo receberá diversas novidades com o novo servidor, sendo elas: todas as atualizações entre 2018 e 2020, atualizações mensais com novos conteúdos, ping estável para os jogadores, novos mapas, armas e operações e também uma classe inédita. Além disso, o cenário competitivo do jogo poderá voltar à tona.  

Os jogadores que possuem uma conta no servidor brasileiro de Warface e que completarem o processo de migração, terão direito ao pacote Absolute Power de skins, que contém quatro equipamentos e uma Body Skin.  

Quando o período de migração tiver início, o jogador deve acessar o site da Operação Nova Era criado exclusivamente para o processo e seguir os passos abaixo:

1 – Faça o download da versão especial do launcher Game Center (assim que disponível no site);
2 – Crie uma nova Conta MY.GAMES;
3 – Clique no botão “Migration”;
4 – Informe os seus dados da conta de jogo;
5 – Confira se as informações foram preenchidas corretamente;
6 – Espere até que o processo seja finalizado;
7 – Escolha uma dentre quatro recompensas;
8 – Inicie o jogo.

Caso você não possua uma conta no atual servidor brasileiro, você pode criar sua conta diretamente no site (https://pc.warface.com/en/), selecionar o servidor “Europe”, e começar a jogar. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com