Thunder Tier One: novo game tático de tiro

Thunder Tier One : novo jogo de tiro tático, no qual os jogadores lideram uma força de elite e lutam contra operações inimigas

A proposta do jogo é oferecer uma jogabilidade altamente estratégica e realista, o que significa que os jogadores precisarão avaliar rapidamente os arredores e usar suas habilidades táticas para tomar decisões importantes em tempo real.

O conceito por trás de Thunder Tier One foi concebido pela primeira vez em 2016 pelo chefe de jogos de ação e gunplay do PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), Pawel Smolewski, que começou a trabalhar no jogo como um projeto pessoal junto com uma pequena equipe independente.

No início de 2020, Smolewski apresentou o jogo à KRAFTON, Inc., que reconheceu seu potencial e concordou em ajudar a apresentar o game a um público maior. A equipe original independente de desenvolvedores tem trabalhado sob o nome da KRAFTON, Inc.

Trailer oficial de Thunder Tier One

Após o lançamento oficial, o jogo estará acessível para modders, permitindo que os fãs criem seus próprios modos de jogo, armas e missões, sendo possível compartilhar com a própria comunidade. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com