ThinkPad X1 Carbon 8ª geração e ThinkPad X1 Yoga 5ª geração

Com foco em usuários corporativos, os notebooks premium, ThinkPad X1 Carbon 8ª geração e ThinkPad X1 Yoga 5ª geração, trazem processadores Intel Core de 10ª geração para desempenho superior, portabilidade e funções especiais de segurança

O ThinkPad X1 Carbon 8ª geração e o ThinkPad X1 Yoga 5ª geração da Lenovo foram desenvolvidos para usuários corporativos, os novos notebooks da linha ThinkPad X1 são adequados para quem precisa de alto desempenho, produtividade e segurança em um equipamento com design em acabamento premium.

Desempenho superior e produtividade

Os notebooks contam com atualizações importantes, ambos estão atualizados com processadores Intel Core vPro de 10ª geração e certificação Athena, que melhora o desempenho e a duração da bateria, e contam com a tecnologia Rapid Charge para oferecer 80% da duração de bateria em apenas uma hora.

Os notebooks também vêm equipados com armazenamento SSD M.2 PCIe NVMe, que garante dez vezes mais velocidade na leitura e escrita de dados.

O ThinkPad X1 Carbon 8ª geração e o ThinkPad X1 Yoga 5ª geração contam também com Wi-Fi 6, que oferece até 40% a mais de velocidade para para executar tarefas que utilizem internet sem fio, possibilita que vários equipamentos se conectem sem comprometer o desempenho da rede e diminui a interferência de outros dispositivos, um dos principais problemas que afetam o desempenho da rede.

O ThinkPad X1 Yoga vem com uma dobradiça reforçada com abertura 360º que transforma o notebook em um tablet, aumentando a produtividade e possibilidades de uso do equipamento.

Design e durabilidade

Seja com acabamento de alumínio (ThinkPad X1 Yoga 5ª geração) ou fibra de carbono (ThinkPad X1 Carbon 8ª geração), os novos notebooks foram desenvolvidos com materiais premium e projetados para oferecerem durabilidade mesmo em condições extremas. Eles foram submetidos a 12 requisitos de nível militar (certificação MIL-STD-810G) e mais de 200 verificações de qualidade, para garantir o uso sob temperaturas extremas, poeira, derramamento de líquido e quedas.

ThinkPad X1 Carbon 8ª geração

Foi adicionado também novo teclado ThinkPad, que inclui botões de atalho para função de comunicação instantânea, que oferece maior conforto na digitação e produtividade.

Experiência aprimorada de áudio e vídeo

Com alto-falantes Dolby Atmos, os lançamentos contam com dois tweeters para cima e dois woofers para baixo para criar uma experiência sonora imersiva. Além disso, quatro microfones de 360 graus cancelam ruídos indesejados durante chamadas e captam a voz do usuário mesmo à distância, facilitando a ativação por voz para controlar seu sistema ou tocar de música, entre outras funcionalidades.

Os novos modelos contam com opções de telas Dolby Vision 4K com tecnologia HDR, para riqueza nos detalhes como sombras e texturas, Full HD WVA multitouch, ou Full HD WVA Multitouch com PrivacyGuard, que oferece maior privacidade e segurança na tela.

Segurança e privacidade

Para manter os dados corporativos e privacidade, os lançamentos oferecem soluções de segurança da linha ThinkShield, uma combinação de hardware e software especialmente desenvolvida para proporcionar mais segurança ao dispositivo.

O PrivacyGuard é um filtro eletrônico de privacidade incorporado ao seu sistema que diminui o ângulo de visão da tela, de modo que somente os olhos do usuário, quando estão de frente, podem ver o conteúdo, e outras pessoas vejam somente uma tela escura.

O PrivacyAlert é um software integrado que funciona com a câmera infravermelha para garantir que, caso outras pessoas olharem por cima do ombro do usuário do computador, um pop-up notificará sobre a ameaça em potencial.

ThinkPad X1 Yoga 5ª geração

Como parte do abrangente conjunto de recursos de segurança do ThinkShield, os novos ThinkPad contam ainda com o Trusted Platform Module (dTPM), que criptografa dados e funciona em conjunto com a segurança do Windows 10, além do ThinkShutter, uma tampa manual que bloqueia a lente da webcam para garantir que você só seja visto quando quiser.

Por fim, o leitor de impressão digital match-on-chip, a tecnologia de impressão digital mais segura disponível, usa biometria para fazer o login com apenas um toque.

Para comprar Lenovo ThinkPad: https://amzn.to/3geUjet

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com