Samsung Workspace: elimina cabos e computadores para reuniões

Samsung Workspace é um recurso disponível na linha Samsung SMART Signage acessa serviços e documentos na nuvem e torna a experiência de reuniões mais prática

O Samsung Workspace é capaz de eliminar cabos e múltiplas conexões em salas de reunião e acessar serviços e documentos na nuvem em total segurança.

A principal característica do recurso é proporcionar conectividade sem fio entre as telas da linha Samsung SMART Signage e computadores com acesso à nuvem de dados.

A ferramenta possibilita que reuniões sejam conduzidas sem a instalação de cabos e conexões para notebooks ou PCs e com acesso a recursos como Microsoft Office 365 e VMware Horizon de forma remota.

Para a operação do Workspace, são necessários apenas mouse e teclado compatíveis com a linha Samsung SMART Signage. A segurança dos conteúdos acessados pela nuvem fica por conta da parceria com a Knox, garantindo proteção avançada aos sistemas com três camadas de segurança que blinda canais, bloqueia a execução de códigos maliciosos e controla as trocas de rede e USB.

O Samsung Workspace ainda proporciona atividades mais pontuais, sem o risco de atrasos causados por falta de acessórios ou falhas nos equipamentos extras. O acesso a documentos por nuvem permite compartilhamento mais ágil durante as reuniões.

A linha Samsung SMART Signage tem sete tamanhos compatíveis com o Samsung Workspace: QPR-8K: 82″ e 98″; QHR: 43″, 49″, 55″, 65″ e 75″; QMR: 43″, 49″, 55″, 65″ e 75″; QBR: 43″, 49″, 55″, 65″ e 75″; QBR: (Classe A): 98″; QER: 82″ e WMR (Samsung Flip): 55″ e 65″.

Para comprar produtos da linha Samsung SMART Signage: https://amzn.to/3olQ0kj

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com