Returnal chega para PS5 dia 19 de março de 2021

A data de lançamento de Returnal da Housemarque para PlayStation 5 será em 19 de março de 2021

Returnal é um título de ação em terceira pessoa do gênero arcade e o projeto mais ambicioso já feito pelo estúdio. O jogo traz a história de Selene, uma exploradora espacial que se vê presa em um loop infernal de ressurreição em um planeta hostil. 

A fórmula roguelike misturada com elementos de plataforma de exploração permite uma maneira única de explorar o planeta e continuar a batalha que ela está lutando.

Em Returnal, o jogador poderá aproveitar ao máximo as novidades do PS5, com o feedback tátil do DualSense e áudio 3D que aumentam ao máximo a experiência e imersão no jogo. O jogador será capaz de sentir o ambiente natural do planeta alienígena enquanto o controle imita os efeitos ambientais.

No blog da Playstation informam que “cada arma possui um modo de tiro alternativo, e cada um desses modos “Alt-Fire” pode ser encontrado em qualquer arma. Usando os Gatilhos Adaptáveis, os jogadores podem trocar entre a mira e a ativação do Alt-Fire: Pressione até a metade do caminho para mirar; pressione até o fim e ative seu ataque Alt-Fire recarregável. “

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com