Painéis modulares de LED para transformar a sua casa em um cinema

Painéis modulares de LED deixaram de ser exclusividade de ambientes comerciais e corporativos e se transformaram em boas opções de entretenimento

Samsung tem em seu portfólio uma solução capaz de transformar sua sala em um cinema com uma tela gigante, os painéis modulares de LED da série IF, que reúnem alta definição de imagem, desempenho operacional e design.

No Brasil, a Samsung comercializa a série IF por meio de uma parceria com a WDC Networks. No site da empresa, o consumidor encontra as opções de modelo e pode informar como deseja fazer a composição dos painéis para solicitar um orçamento.

Uma tela com dimensões tão grandes pode entregar alta qualidade de imagem, graças à tecnologia HDR que proporciona cores mais vivas e maior nível de contraste. Não são geradas distorções na imagem e o recurso de pico dinâmico ajusta o brilho dos painéis para evitar interferência da iluminação externa.

Além da imagem em alta definição, a série IF da Samsung também entrega performance técnica. A vida útil dos painéis modulares de LED impressiona graças aos recursos avançados de gestão de temperatura e ventilação, garantindo performance ininterrupta mesmo diante das mais adversas condições de utilização.

Para controlar o que vai ser exibido na tela, a Samsung tem o player externo S-Box, que transmite os conteúdos em UHD, sem a necessidade de processadores ou splitters. Um único aparelho resolve todas as questões de comando e conectividade.

A praticidade também é elevada no processo de instalação e manutenção. Os componentes podem ser verificados pelas partes frontal e posterior dos painéis e a instalação, com o Kit Direct Mount, permite que cada painel seja colocado de forma individual e depois o encaixe entre eles seja feito sem a necessidade de pregos ou parafusos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com