Multimídias Pioneer desenvolvidas exclusivamente para o Hyundai Creta

Multimídias reúnem os mais completos recursos em conectividade, áudio e vídeo, em duas opções de modelos desenvolvidas exclusivamente para o SUV compacto da Hyundai

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, lança duas versões adicionais para os modelos DMH-ZS8280TV e DMH-ZS9380TV, ambos com moldura personalizada para o Hyundai Creta. A moldura especialmente personalizada para o Hyundai Creta está disponível na cor preta fosco original, entregando um acabamento impecável ao veículo. O kit de instalação inclui ainda chicote de ligação e adaptador de antena.

Para essas novas versões, foi adicionada a letra H para diferenciar os Kits, ficando DMH-ZS8280TVH e DMH-ZS9380TVH. Basicamente, o que diferencia os modelos é o tamanho da tela e a conectividade com os aplicativos específicos. O DMH-ZS8280TVH possui tela capacitiva de 8 polegadas e conectividade com o Weblink; já o modelo DMH-ZS9380TVH possui tela capacitiva de 9 polegadas e conectividade com o CarAVAssist.

Os dois modelos são compatíveis com os sistemas operacionais Apple CarPlay e Android Auto, além de terem conectividade com aplicativos de música, como o Spotify. Os multimídias possuem ainda TV Digital integrada, conexão via Bluetooth e entradas USB para comando de volante, monitor traseiro e câmera de ré.

Principais características:

DMH-ZS8280TVH

Ampla tela de 8 polegadas touchscreen capacitiva; conexão via Bluetooth, para ligações hands free e streaming de áudio; TV Digital integrada; Entradas USB e para Câmera de visão traseira; três saídas RCA pré-amplificadas; personalização de cores; compatibilidade com Android Auto, Apple CarPlay, WebLink (iPhone/Android); interface para iPod/iPhone (via USB/Bluetooth); instalação modular flexível com tela e chassi separados.

DMH-ZS9380TVH

Tela de 9 polegadas touchscreen capacitiva; TV Digital integrada; conexão via Bluetooth, para ligações hands free e streaming de áudio; Conexão wi-fi; navegador web; compatibilidade com Android Auto, Apple CarPlay, CarAVAssist (iPhone/Android); três saídas RCA pré-amplificadas; saída de vídeo para monitor traseiro; Entradas para câmera de ré e comando de volante; instalação modular flexível com tela e chassi separados.

Para comprar produtos Pioneer: https://amzn.to/2JKUpPb

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com