La Copa vai eleger o melhor time de Free Fire para emuladores da América Latina

Com times brasileiros e latinos, La Copa fecha o ano com disputa inédita entre principais times da região

Acontece nesta semana a disputa que vai eleger o melhor time de Free Fire para emuladores da América Latina, a La Copa. Um torneio criado e concebido pela 3C Gaming em parceria com a Trihaus, agências dos influenciadores Nobru e TheDonato, que começa na quinta (17/12) até domingo (20/12) numa transmissão especial de encerramento.

A La Copa é um torneio, que vai ser disputado pelos melhores times da Copa Nobru, torneio do criador de conteúdo brasileiro que chegou em sua segunda edição e Copa Donato, torneio inédito do criador de conteúdo venezuelano, que numa celebração do cenário de emuladores promove esta disputa inédita entre times de toda região e vai distribuir R$ 50 mil reais em premiação.

Copa Nobru

O torneio aconteceu em novembro e dezembro, teve 24 times brasileiros, premiação total de R$ 50 mil reais e classificou os 6 primeiros colocados para a La Copa onde a Dollars foi a campeã do torneio.

Sempre com convidados diferenciados para comentar as partidas com ele, a Copa Nobru contou com Jeffão, Level Up, Kied e Japa, Weedzão, iGorila, GB12, Maellen e Samuca e shows exclusivos com Kawe e MC Marks nas finais.

Em sua segunda edição, as finais, que tiveram pico de mais de 300 mil espectadores, classificaram os seguintes times: Dollars, Noise, Tropa, Medellin, Faz o P e Anarchy Sons para a disputa internacional.

Copa Donato

Realizada pela primeira vez, a Copa Donato também aconteceu em novembro e dezembro, em estúdios aqui no Brasil, com 18 times participantes, teve premiação total de R﹩ 50 mil reais e classificou os 6 primeiros colocados para a La Copa, com vitória para a NewStar.

O influenciador, que veio da Argentina para gravar o torneio no Brasil, trouxe influenciadores de peso da região para dividir a transmissão como: Yair, Antronixx G, Watzap, Jeanki, TheHectorino, Machika e Barbie.pvm.

Com pico de mais de 250 mil espectadores, cassificaram os times: Newstar, Team ZT, Naguará, Team Dragons, MMA e Virus Gaming.

Juntos, os dois torneios tiveram mais de 63 Milhões de espectadores nas 4 semanas em que aconteceram. Sempre às terças, quartas e quintas, os torneios vem agitando a comunidade com partidas emocionantes e transmissões realizadas em estúdios de ultima geração, com a maior infraestrutura de transmissão já montada para um campeonato de emuladores.

A La Copa traz pela primeira vez neste tipo de torneio a transmissão simultânea em dois idiomas, com Nobru comandando a atração em português e Donato em espanhol. Com um grupo único dos times, serão 4 dias com 6 quedas e transmissão através dos canais:

La Copa – de 17 de dezembro a 20 de dezembro, às 19h (BRST) quinta e sexta e 20h (BRST) sábado e domingo, nos canais Twitch Nobru , YouTube Nobru e YouTube Donato

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com