Inverter Wind-Free, ar-condicionado oferece economia de energia e versatilidade

O modelo Inverter Wind-Free da Samsung com função Quente e Frio oferece essa versatilidade, pois é capaz de refrescar ou aquecer os ambientes de acordo com o desejo do usuário

A tecnologia Digital Inverter de 8-Polos consome 72% a menos de energia do que a usada por equipamentos convencionais. A tecnologia Digital Inverter mantém o ar-condicionado com a temperatura desejada sem precisar ligar e desligar o aparelho frequentemente. Assim, o sistema se torna mais silencioso, resistente e eficiente, além de ter garantia de dez anos no compressor.

Outro recurso relevante é o Wind Free, com ele, o ar é dispersado levemente através de 21.000 microfuros para que você não sinta nem muito calor nem muito frio.

O Ar-Condicionado Split Samsung Inverter Wind-Free Quente e Frio pode ser controlado por Wi-Fi usando o aplicativo SmartThings em um smartphone, tanto para comandar funções ou programar sua operação. Também é possível obter respostas em tempo real sobre como o equipamento está funcionando e até limitar o consumo de energia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com