Impressoras tanque de tinta GM4010 e G7010 da Canon

Os dois modelos de impressoras da categoria SOHO (Small Office Home Office), para profissionais de pequenos escritórios e os que atuam no modelo home office.

As impressoras GM4010 e G7010 se destacam pelo alto volume de impressão e baixo custo de manutenção e que vêm equipadas com o sistema ADF (alimentador automático de documentos).

O ADF facilita o trabalho do usuário que apenas precisa abastecer a impressora uma vez e solicitar a cópia e digitalização, deixando todo o trabalho para o equipamento.

Mega Tank G7010

Multifuncional colorida da categoria tanque de tinta oferece alto volume de impressão e baixa manutenção. O sistema de abastecimento contínuo de tinta por meio de seu alimentador automático de documentos (ADF), tem capacidade para 35 folhas de papel comum.

Com garrafas de tinta resistentes a vazamentos, o sistema da impressora foi projetado para proporcionar uso eficiente e limpo, tanto para quem trabalha em casa quanto no escritório.

Com a garrafa de tinta preta que imprime até 8.300 páginas e a combinação das garrafas de tinta que imprime até 7.700 páginas coloridas, a impressora oferece rendimento de páginas superior, tornando-a rentável e ideal para o consumidor.

A G7010 faz impressão frente e verso automática e apresenta capacidade de papel de 350 folhas ao utilizar tanto a bandeja traseira quanto a gaveta dianteira.

A velocidade da impressora é de 30 páginas por minuto em preto e branco e 15 páginas por minuto em cores.

A impressora Mega Tank G7010 possui conectividade sem fio via Wi-Fi e o benefício adicional de acesso via aplicativo Canon PRINT Inkjet/SELPHY, permitindo fácil configuração e operação a partir de dispositivos móveis compatíveis. A conexão ETHERNET também permite conectar a impressora em rede, proporcionado uma comunicação mais estável, rápida e segura.

A Mega Tank G7010 também é compatível com o Apple AirPrint e o Google Cloud Print, para impressão a partir do Gmail e do Google Docs em um dispositivo móvel compatível.

Mega Tank GM4010

Impressora multifuncional monocromática sem fio de grande volume e baixa manutenção oferece alta capacidade de impressão em preto e branco, com a opção de imprimir colorido usando um cartucho opcional (vendido separadamente).

O sistema de alimentador automático de documentos (ADF) tem capacidade para 35 folhas em papel comum. A GM4010 também digitaliza e faz cópia de várias páginas com rapidez e qualidade, aumentando a produtividade. 

A garrafa de tinta preta a prova de vazamentos é projetada para proporcionar facilidade de uso tanto em casa quanto no escritório. A GM4010 oferece rendimento de até 8.300 páginas em P/B, tornando-a acessível e conveniente para o consumidor.

A Mega Tank GM4010 faz impressão frente e verso automática e apresenta capacidade de 350 folhas tanto com a bandeja traseira quanto na gaveta frontal.

A velocidade da impressora também aumentou para 30 páginas por minuto em preto e branco e agora conta com conexão ETHERNET e sem fio por Wi-Fi. A conexão direta com um dispositivo móvel, via aplicativo Canon PRINT Inkjet/ SELPHY, permite configurar a impressora de uma forma muito simples e fácil.

Para comprar a Multifuncional Colorida Mega Tank G7010 – https://amzn.to/2JQYUr6

Para comprar a Multifuncional Monocromática Mega Tank GM4010 – https://amzn.to/2IetrhW

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com